Notícias
DRE JT oferece Curso de Alfabetização: Práticas Essenciais para Professores e Coordenadores
Inscrições abertas até 16 de abril
Publicado em: 11/04/2018 16h37 | Atualizado em: 30/11/2020Estão abertas, até 16 de abril, as inscrições para o Curso de Alfabetização: Práticas Essenciais para Coordenadores Pedagógicos e Professores de Ed. Infantil, Ens. Fund. I e Recuperação Paralela (PRP).
O curso visa o desenvolvimento e reflexão dos profissionais em situações didáticas para concepção do sistema de escrita e da rotina do ciclo de alfabetização.
As aulas acontecerão na Divisão Pedagógica – DIPED da Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé, localizada na Av. Ataliba Leonel, nº 1021, Santana – São Paulo – SP.
Para mais informações acesse o Comunicado nº 180, de19 de março de 2018.
Inscreva-se aqui.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Mais de 1 milhão de estudantes retornam para as aulas na Rede Municipal nesta quarta-feira (05)
Secretaria Municipal de Educação
Mais aprovados nos concursos de ATE e PEI são convocados
Secretaria Municipal de Educação
SME divulga Tabela de Temporalidade de Documentos para a Educação
Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação divulga orientações sobre restrição de uso celulares nas unidades educacionais
Diretoria Regional de Educação Guaianases
DRE Guaianases realiza reuniões de Organização Interna para Planejamento do ano letivo de 2025
Secretaria Municipal de Educação
Cursos gratuitos para Qualificação Profissional no CEU Jaçanã estão com inscrições abertas
Relacionadas
CEU Jaçanã – Programação de outubro de 2015
Publicado em: 16/10/2015 3h58 - em CEU e COCEU
CEU Butantã – Programação de setembro 2015
Publicado em: 16/10/2015 3h55 - em CEU e COCEU
CEU Paz – Programação de outubro de 2015
Publicado em: 16/10/2015 3h45 - em CEU e COCEU
CEU Inácio Monteiro – Programação de outubro de 2015
Publicado em: 16/10/2015 3h39 - em CEU e COCEU
SME promove o curso sobre Comunicação Alternativa no Contexto Escolar
Publicado em: 16/10/2015 2h44 - em Educação Especial