Notícias

DRE JT oferece curso “Alfabetização Matemática: Práticas Essenciais nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental”

Inscrições abertas até 5 de setembro

Publicado em: 03/09/2018 13h55 | Atualizado em: 30/11/2020

DRE_JT_alfabetizacao_matematica_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Jaçanã/Tremembé abre inscrições, até 5 de setembro, do curso “Alfabetização Matemática: práticas essenciais nos anos iniciais do Ensino Fundamental” para Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professor de Recuperação Paralela e, caso haja vagas remanescentes, Professor de Ensino Fundamental II e Médio de Matemática.

O curso visa ampliar as discussões e ações didático-pedagógicas na perspectiva da educação matemática por meio da elaboração de estratégias de ensino, como descrito no Currículo de Matemática da Cidade de São Paulo.

Para se inscrever acesse: goo.gl/CvHjTG

Para outras informações confira o Comunicado nº 14, de 03 de Julho 2018.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Formador Luciano

Núcleos da DRE Guaianases se reúnem para discutir planejamento de 2023

Publicado em: 14/02/2023 3h17 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Pessoas estão sentadas em roda enquanto uma mulher, que está de pé no centro, conversa com elas.

CEU Caminho do Mar promove nova edição da Terapia Comunitária Integrativa no dia 25

Publicado em: 14/02/2023 1h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Arte com os personagens da Turma da Mônica, o Cebolinha e a Mônica estão nas pontas e no meio deles, estão os animais que são personagens no desenho.

Musical da Turma da Mônica terá apresentação gratuita no CEU São Mateus

Publicado em: 14/02/2023 10h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Theatro Municipal cursos livres

Theatro Municipal abre inscrições para sete cursos livres gratuitos

Publicado em: 13/02/2023 4h05 - em Secretaria Municipal de Educação

Estágio Na Rme

DRE Freguesia/Brasilândia promove mutirão de estágio

Publicado em: 10/02/2023 5h43 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

1 159 160 161 162 163 1.477