Notícias

DRE Itaquera promove a Formação de Coordenadores Pedagógico iniciantes

Documentação Pedagógica e Registros Oficiais com os Coordenadores Pedagógicos da DRE Itaquera

Publicado em: 08/06/2018 15h47 | Atualizado em: 30/11/2020

formacao_coordinicdreitaquera_740x430.jpg

No dia 7 de junho, a Divisão Pedagógica (DIPED) da Diretoria Regional de Educação (DRE) Itaquera realizou juntamente com a Supervisão Escolar, um encontro sobre “Documentação Pedagógica e Registros Oficiais” com os coordenadores pedagógicos iniciantes das Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs).

Entre os assuntos abordados, foi destacada a importância da articulação entre Projeto Político Pedagógico, Regimento Escolar, Projeto Especial de Ação e demais projetos das unidades escolares para garantir o atendimento previsto na legislação educacional e para promover o trabalho coletivo, com o objetivo de melhorar as aprendizagens dos estudantes.

A referida formação foi avaliada positivamente tanto pelo grupo de coordenadores quanto de supervisores presentes. Há sugestões para que possam planejar outros momentos formativos com a parceria DIPED/Supervisão Escolar.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Plateia SME - edição de 11 de abril

Plateia SME – edição de 14 de março

Publicado em: 15/03/2016 4h47 - em CEU e COCEU

CODAE recebe novos nutricionistas

CODAE recebe novos nutricionistas

Publicado em: 15/03/2016 4h42 - em Alimentação Escolar

Dois novos Centros de Educação Infantil na zona norte

Dois novos Centros de Educação Infantil na zona norte

Publicado em: 15/03/2016 4h26 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

A Gestão Pedagógica e a Educação para Relações Étnico-Raciais na DRE São Miguel

A Gestão Pedagógica e a Educação para Relações Étnico-Raciais na DRE São Miguel

Publicado em: 15/03/2016 4h23 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Tributo ao rapper Sabotage no CEU Pêra Marmelo

Tributo ao rapper Sabotage no CEU Pêra Marmelo

Publicado em: 15/03/2016 3h37 - em CEU e COCEU

1 1.378 1.379 1.380 1.381 1.382 1.516