Notícias

Saberes que se vivenciam

O conhecimento da história e cultura afro-brasileira como forma de fortalecimento das identidades.

Publicado em: 29/04/2016 15h03 | Atualizado em: 30/11/2020

saberes_que_se_vivenciam_740_x_430.jpg

Por meio de seu Núcleo de Educação Étnico-Racial, a Secretaria Municipal de Educação (SME) realizará o curso “Saberes que se vivenciam: desconstruindo a inferioridade intelectual de africanos e seus descendentes” que, entre outros objetivos, irá contextualizar a construção histórica da inferiorização intelectual de povos africanos e afrodiaspóricos.

Serão disponibilizadas 100 vagas, distribuídas em duas turmas. Podem se inscrever Assistentes Técnicos de Educação I, Auxiliares Técnicos de Educação, Coordenadores de Ação Cultural/Educacional, Coordenadores de Esportes e Lazer, Coordenadores Pedagógicos, Diretores de Escola, Gestores de CEU, Professores de Educação Infantil, Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professores de Ensino Fundamental II e Médio e Supervisores Escolares.

Os interessados deverão preencher o formulário disponível no link. Terão prioridade profissionais em exercício na DRE São Mateus. Havendo vagas remanescentes, serão distribuídas para profissionais de outras DREs, obedecendo à ordem de chegada das inscrições.

Leia o Comunicado Nº 529 na íntegra.

Notícias Mais Recentes

1 2 3 1.213