Notícias

Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé realiza curso para Aprendizagem da Geometria

Início do curso previsto para sexta-feira (17)

Publicado em: 14/05/2019 23h25 | Atualizado em: 30/11/2020

DRE_JT_alfabetizacao_matematica_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Jaçanã/ Tremembé comunica a realização do curso “O Ensino e a Aprendizagem da Geometria na Perspectiva do Currículo da Cidade”. A formação deverá ocorrer na sexta-feira (17).

A ação formativa visa compreender a linguagem presente no currículo de matemática da cidade, discutindo e problematizando as metodologias presentes nos documentos orientadores.

O público alvo são os professores de Educação Fundamental II e Médio – Matemática em regência no Ciclo Autoral, prioritariamente com as turmas do 9º Ano, professores Educação Infantil e Ensino Fundamental I em regência no 5º ano das EMEFs/EMEFMs e professores de Matemática em regência no Ciclo Interdisciplinar e professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I em regência no Ciclo de Alfabetização ou 4º ano das EMEFs/EMEFMs.

Para se inscrever acesse o link: goo.gl/forms/vMyB2MGHUoVPKmXL2
As inscrições acontecerão até o encerramento das vagas.

Saiba mais no Comunicado nº 9 – DRE Jaçanã/Tremembé, página 55

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Imprensa Jovem acompanha Dia da Alimentação Tradicional Guarani na aldeia Tekoá Pyau
Imposto de Renda no CEU Lajeado

Imposto de Renda no CEU Lajeado

Publicado em: 20/04/2016 4h22 - em CEU e COCEU

Atendimento Educacional Especializado – Registros e Práticas na SAAI - Módulo II

Atendimento Educacional Especializado – Registros e Práticas na SAAI – Módulo II

Publicado em: 20/04/2016 4h03 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Diálogos Interdisciplinares a Caminho da Autoria na DRE Campo Limpo - Construção Curricular

Diálogos Interdisciplinares a Caminho da Autoria na DRE Campo Limpo – Construção Curricular

Publicado em: 20/04/2016 4h03 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Indicadores de Qualidade da Educação Infantil Paulistana

Autoavaliação institucional participativa

Publicado em: 20/04/2016 3h32 - em Educação Infantil

1 1.303 1.304 1.305 1.306 1.307 1.498