Notícias

Dialogando com os gestores na educação infantil e no ciclo de alfabetização

Formação faz parte do Programa Mais Educação São Paulo.

Publicado em: 04/04/2016 15h52 | Atualizado em: 30/11/2020
gestores_educacao_infantil_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Jaçanã/Tremembé, por meio do setor de Divisão Pedagógica (DIPED), comunica a publicação no Diário Oficial da Cidade (DOC), de 1º de abril, do curso optativo “Dialogando com os gestores na educação infantil e no ciclo de alfabetização”.

O objetivo do curso é possibilitar momentos coletivos em que sejam tratadas as questões do currículo integrador para as infâncias paulistanas e seus reflexos na conquista de qualidade social da educação na educação infantil e no ciclo de alfabetização.

As inscrições deverão ser encaminhadas para o e-mail sueliramos@prefeitura.sp.gov.br ou surasape@yahoo.com.br, apenas por meio do e-mail institucional das Unidades Educacionais ou dos Supervisores Escolares, Assistentes Técnicos Educacionais I, Professores Readaptados, profissionais do Cefai e Naapa. Serão 150 vagas ao todo, divididas em três turmas, com carga horária de 22 horas, sendo 18 horas presenciais e 4 horas à distância.

Mais informações, leia o Comunicado Nº 07 na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fachada do CIEJA Campo Limpo

CIEJA Campo Limpo completa 25 anos 

Publicado em: 03/05/2023 6h12 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia com diversos estudantes fantasiados. O menino que está no meio segura um estandarte onde está bordado o rosto de Conceição Evaristo e o texto
Imagem com fundo azul onde se lê

Olimpíada Mirim-OBMEP recebe inscrições até 16 de junho

Publicado em: 03/05/2023 11h18 - em Secretaria Municipal de Educação

imagem ilustrativa com planeta terra e elementos da natureza

SME oferece curso de alfabetização científica com foco nos ODS

Publicado em: 02/05/2023 3h06 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra quatorze pessoas sentadas ao redor de uma mesa em formato de
1 141 142 143 144 145 1.479