Escola de Dança de São Paulo da Fundação Theatro Municipal abre vagas para cursos livres

Serão oferecidos 20 cursos de diversas linguagens relacionadas à dança

Publicado em: 06/06/2023 11h12 | Atualizado em: 06/06/2023
Fotografia de grupo de garotas em aula de balé

A Escola de Dança de São Paulo da Fundação Theatro Municipal de São Paulo, em parceria com a SME/COCEU/DIAC está com inscrições abertas para cursos livres, de linguagens relacionadas à dança.
Serão oferecidos 20 cursos de diversas modalidades, entre elas, Dança Contemporânea, Balé Clássico, Danças Brasileiras, Yoga e Pilates. Os níveis vão do iniciante ao avançado.

As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de junho de 2023. Os cursos são livres e para todas as idades, com duração semestral e com finalidade de aperfeiçoamento técnico e artístico.

Para concorrer às vagas, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição online.

Confira mais informações sobre a EDASP e sobre o Processo Seletivo e classificação no edital disponível no site da Fundação Theatro Municipal.

Um grupo de pessoas em uma arquibancada com os braços levantados.

Imprensa Jovem acompanha treino de Fórmula E

Publicado em: 18/03/2024 6h24 - em Educomunicação

Dengue Demonstração Fumacê

Escolas da Rede Municipal de Ensino realizam ações de combate ao mosquito da dengue e outras doenças

Publicado em: 18/03/2024 6h22 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra pessoas tomando banho de piscina.

CEUs oferecem piscinas para a população da capital de SP

Publicado em: 16/03/2024 9h00 - em Secretaria Municipal de Educação

imagem com ilustração de diversos rostos de perfil, cada um deles possui características físicas diferentes - Formação para professores Portas Abertas
Fotografia mostra vinte e duas pessoas posando para foto em formato selfie.

EMEF Sebastião Francisco cria coletivo para discutir pautas do universo feminino

Publicado em: 15/03/2024 4h02 - em Secretaria Municipal de Educação