Notícias

Curso sobre Educomunicação na DRE São Miguel

Aulas serão ministradas durante os meses de setembro e outubro

Publicado em: 14/09/2017 16h02 | Atualizado em: 30/11/2020

educom_sao_miguel_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) São Miguel comunica a realização do curso “Educomunicação e Mídias na Escola”. Entre os objetivos da formação está o desenvolvimento de ações que promovam o protagonismo infanto-juvenil por meio da comunicação midiática e do uso das tecnologias para produção midiática.

O curso é voltado para professores de Informática Educativa, Educação Infantil e Ensino Fundamental I e II e Ensino Médio na DRE São Miguel.

Será dividido em três turmas, com limite de vaga de 25 inscritos em cada turma. Para se inscrever, o interessado deve acessar o link dipedmp.wixsite.com/meusite e preencher o formulário.

Para mais informações acesse o COMUNICADO Nº 78, DE 30 DE AGOSTO DE 2017 na página 39 do DOC.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Ampliando o olhar para a Educação Integral: formação para ATEs e Agentes Escolares

Ampliando o olhar para a Educação Integral: formação para ATEs e Agentes Escolares

Publicado em: 06/07/2016 3h18 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

5º Comitê Multidisciplinar do Projeto Territoriar na EMEF 8 de Maio

5º Comitê Multidisciplinar do Projeto Territoriar na EMEF 8 de Maio

Publicado em: 06/07/2016 3h17 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera

Nutricionistas da Rede Municipal de Ensino participam de oficina culinária

Nutricionistas da Rede Municipal de Ensino participam de oficina culinária

Publicado em: 05/07/2016 2h38 - em Alimentação Escolar

Lançamento do Plano Municipal de Segurança Alimentar

Lançamento do Plano Municipal de Segurança Alimentar

Publicado em: 04/07/2016 3h37 - em Alimentação Escolar

“Do Campo ao Prato” revela e explora fatos sobre os produtores da Agricultura Familiar
1 1.383 1.384 1.385 1.386 1.387 1.673