Notícias

Curso “Iniciando a programação com o Scratch” na DRE São Mateus

Inscrições entre 30 de outubro e 7 de novembro

Publicado em: 16/11/2017 14h20 | Atualizado em: 30/11/2020
scratch_740_x_430.jpg

Com o objetivo de repertoriar o Professor Orientador de Informática Educativa (POIE) para trabalhar em sala de aula utilizando o programa Scratch na criação de apresentações, animações e games, a Diretoria Regional de Educação (DRE) São Mateus realizará o curso “Iniciando a programação com o Scratch”.

O curso será realizado no Laboratório de Informática da DRE São Mateus utilizando o software Scratch e tem como público-alvo professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e professores de Ensino Fundamental II e Médio. As 60 vagas serão disponibilizadas primeiro para os Professores Orientadores de Informática Educativa (POIEs) que estejam atuando na DRE São Mateus e as que não forem preenchidas serão disponibilizadas aos demais professores inscritos.

As inscrições serão realizadas entre os dias 30 de outubro e 7 de novembro, por meio do link.

Clique aqui para mais informações.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Seminário Leituraço reúne cerca de 900 educadores

Seminário Leituraço reúne cerca de 900 educadores

Publicado em: 28/10/2015 12h23 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

CEU São Mateus promove curso solidário para candidatos do concurso

CEU São Mateus promove curso solidário para candidatos do concurso

Publicado em: 28/10/2015 11h32 - em CEU e COCEU

Plano de Trabalho e/ou Metas – 2015

Plano de Trabalho e/ou Metas – 2015

Publicado em: 28/10/2015 10h49 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Curso sobre o Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil

Curso sobre o Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil

Publicado em: 28/10/2015 10h07 - em Educação Infantil

CEU Rosa da China recebe sarau musical com Periferia Invisível

CEU Rosa da China recebe sarau musical com Periferia Invisível

Publicado em: 27/10/2015 5h11 - em CEU e COCEU

1 1.456 1.457 1.458 1.459 1.460 1.489