Notícias

Curso Gestão e Construção de uma Cultura Educação Inclusiva

Inscrições até as 17 horas de 6 de novembro ou até que se esgotem as vagas

Publicado em: 05/11/2015 15h16 | Atualizado em: 30/11/2020
educacao_inclusiva_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME) realizará o curso “Gestão e construção de uma cultura educação inclusiva”, que tem como objetivo oferecer escuta atenciosa no sentido de debater os desafios propostos às escolas de ensino regular, quando esta inclui alunos com deficiência ou com dificuldades de aprendizagem, além de problematizar o papel da equipe escolar frente à construção do processo.

Serão disponibilizadas 60 vagas para Supervisores Escolares, Diretores de Escola, Assistentes de Diretor de Escola, Coordenadores Pedagógicos e profissionais que atuam no Centro de Formação e acompanhamento a Inclusão (CEFAI), jurisdicionados à Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé (DRE-JT).

Os interessados deverão de inscrever no período de 4 à 6 novembro, até que se esgotem as vagas, por meio do link.

Leia o Comunicado Nº 1.512 na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Momento de construção coletiva das pautas formativas.

Equipes das DREs recebem formação sobre Educação Integral

Publicado em: 05/04/2023 6h28 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem com fundo roxo com a palavra

Telecentros dos CEUs oferecem oficina de informática para inclusão digital

Publicado em: 05/04/2023 4h28 - em Secretaria Municipal de Educação

Banner com a logomarca da 12ª Semana De Estudo E Leitura 2023 - ilustração de duas pessoas sobre um livro aberto segurando um outro livro em dele cai diversas letras soltas
Imagem com uma mão de estudante escrevendo em uma folha
Imagem de cinco mulheres sentadas em semicírculo, uma está falando ao microfone e as demais olham para ela. Ao fundo, há estantes de livros.

Roda de conversa aborda equidade de gênero e subsidia construção de projetos pedagógicos

Publicado em: 03/04/2023 5h21 - em Secretaria Municipal de Educação

1 160 161 162 163 164 1.491