Notícias

Curso de aperfeiçoamento para professores de inglês

Programa irá oferecer uma experiência de aprendizagem cada vez mais qualificada aos alunos das escolas municipais

Publicado em: 03/02/2016 14h42 | Atualizado em: 30/11/2020
london_eye_big_ben_740_x_430.jpg

Foi publicado no Diário Oficial da Cidade (DOC) de 03 de fevereiro a realização do “Programa de Desenvolvimento Linguístico para Professores de Inglês do Município de São Paulo” que, em parceria com a Associação Cultura Inglesa São Paulo e Entry, irá promover o aprimoramento do ensino e aprendizagem de Inglês na Rede Municipal.

Os candidatos devem ser professores titulares portadores de licenciatura em Língua Inglesa, (permitida a dupla licenciatura Inglês-Português) ou professores titulares de Língua Inglesa permitindo-se também a candidatura de professores titulares de Língua Portuguesa desde que tenham licenciatura dupla e estejam ministrando aulas de Língua Inglesa na Rede Municipal de Ensino (RME) de São Paulo.

A pré-inscrição para o curso será realizada por meio do link até o dia 14/02/2016. No período de 17 a 20/02/2016 os profissionais indicados no público alvo que tenham efetivado a sua pré inscrição deverão, impreterivelmente, se dirigir a unidade escolhida para realização do teste de proficiência e, havendo vagas no horário desejado, efetuar a matrícula no estágio / módulo classificado.

Para mais informações, leia o Comunicado Nº 30 na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

CEU Navegantes recebe oficina de rádio comunitária

CEU Navegantes recebe oficina de rádio comunitária

Publicado em: 01/11/2016 10h18 - em CEU e COCEU

Alunos do CEU Azul da Cor do Mar realizam colheita

Alunos do CEU Azul da Cor do Mar realizam colheita

Publicado em: 01/11/2016 10h17 - em Alimentação Escolar

Alunos
Prova Mais Educação - 2º semestre de 2016

Prova Mais Educação – 2º semestre de 2016

Publicado em: 31/10/2016 4h57 - em Avaliação

Estratégias Pedagógicas Inclusivas – Deficiência Visual

Política paulistana de Educação Especial

Publicado em: 31/10/2016 3h29 - em Educação Especial

1 1.194 1.195 1.196 1.197 1.198 1.542