Notícias

Curso de aperfeiçoamento para Professores de Inglês

Estratégias de ensino e aprendizagem em Língua Inglesa

Publicado em: 31/08/2017 18h10 | Atualizado em: 30/11/2020
Curso_aperfeicoamento_Professores_Ingles_740_x_430.jpg

Com o objetivo de promover o aprimoramento do ensino-aprendizagem de Inglês na Rede Municipal de Ensino de São Paulo, a Secretaria Municipal de Educação (SME) promoverá o curso “Programa de desenvolvimento pedagógico para Professores de Inglês do Município de São Paulo”.

A formação terá 90 vagas disponibilizadas em 3 turmas e tem como público-alvo Professores do Ensino Fundamental II e Médio de Língua Inglesa da Rede Municipal de Ensino da cidade de São Paulo (RME-SP).

As inscrições deverão ser realizadas por meio deste link até o término das vagas.

Leia a publicação na íntegra clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

DRE-PJ recebe o 1º Congresso Técnico de Xadrez Individual e por Equipe de 2017

DRE-PJ recebe o 1º Congresso Técnico de Xadrez Individual e por Equipe de 2017

Publicado em: 11/04/2017 3h50 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

CODAE realiza encontro com o tema “Motivação no trabalho”

CODAE realiza encontro com o tema “Motivação no trabalho”

Publicado em: 11/04/2017 3h39 - em Alimentação Escolar

Rede UniCEU divulga resultados parciais da pesquisa por interesse

Rede UniCEU divulga resultados parciais da pesquisa por interesse

Publicado em: 11/04/2017 12h41 - em Ensino Superior

Programa São Paulo Integral publica redação final de material orientador

Programa São Paulo Integral publica redação final de material orientador

Publicado em: 11/04/2017 12h12 - em Educação Infantil

Tarde da Arte Urbana no CEU Inácio Monteiro

Tarde da Arte Urbana no CEU Inácio Monteiro

Publicado em: 11/04/2017 11h42 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

1 1.219 1.220 1.221 1.222 1.223 1.672