Notícias
Curso “Água em curso – Multiplicadores”
Formação surgiu da necessidade de sensibilizar a Comunidade Educativa para a importância da água no cotidiano.
Publicado em: 09/03/2016 17h21 | Atualizado em: 30/11/2020
A Secretaria Municipal de Educação (SME) em parceria com a Agência Nacional de Águas (ANA) realizará o curso “Água em curso – Multiplicadores – Módulo I” que promoverá a formação docente visando o uso de práticas de ensino participativas e integradas que potencializem a sensibilização e mobilização para o uso racional dos recursos hídricos.
Serão disponibilizadas 330 vagas que, distribuídas em 11 turmas, poderão ser ocupadas por formadores, gestores e professores dos ciclos interdisciplinar, autoral e Ensino Médio.
Os interessados deverão realizar a inscrição por meio do link e, posteriormente, efetuar o cadastro no curso.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Rede Municipal celebra Dia da Música Clássica com homenagem ao maestro João Carlos Martins
Secretaria Municipal de Educação
Leve Leite reforça cuidado e nutrição de cerca de 350 mil estudantes da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
CEU e COCEU
Qualificação profissional chega aos CEUs da Zona Leste
Diretoria Regional de Educação São Mateus
Projeto trabalha ações de empatia, cuidado e respeito ao próximo
Relacionadas
DRE Capela do Socorro promove Jornada Pedagógica nos CEUs da região
Publicado em: 18/05/2016 4h42 - em CEU e COCEU
Comunicado com orientações sobre Edital de Inovações Pedagógicas
Publicado em: 18/05/2016 4h03 - em Diretoria Regional de Educação Butantã
Programa “Paz nas Escolas” – Perguntas e Respostas
Publicado em: 18/05/2016 9h37 - em Diretoria Regional de Educação Butantã
Prefeitura inaugura Centro de Educação Infantil em Pirituba
Publicado em: 17/05/2016 6h05 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba
CEMEI e EMEI são inaugurados na região do Jardim Ângela
Publicado em: 17/05/2016 4h05 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo