Notícias

Curso “Água em curso – Multiplicadores”

Formação surgiu da necessidade de sensibilizar a Comunidade Educativa para a importância da água no cotidiano.

Publicado em: 09/03/2016 17h21 | Atualizado em: 30/11/2020

agua_em_curso_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME) em parceria com a Agência Nacional de Águas (ANA) realizará o curso “Água em curso – Multiplicadores – Módulo I” que promoverá a formação docente visando o uso de práticas de ensino participativas e integradas que potencializem a sensibilização e mobilização para o uso racional dos recursos hídricos.

Serão disponibilizadas 330 vagas que, distribuídas em 11 turmas, poderão ser ocupadas por formadores, gestores e professores dos ciclos interdisciplinar, autoral e Ensino Médio.

Os interessados deverão realizar a inscrição por meio do link e, posteriormente, efetuar o cadastro no curso. 

Leia a publicação na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Virada Cultural nos CEUs 2016

CEU Paz recebe Virada Cultural 2016

Publicado em: 19/05/2016 3h35 - em CEU e COCEU

Prêmio Paulo Freire de Qualidade de Ensino Municipal 2016

Prêmio Paulo Freire de Qualidade de Ensino Municipal 2016

Publicado em: 19/05/2016 3h30 - em Secretaria Municipal de Educação

Mutirão do Programa Visão do Futuro promove atendimento oftalmológico a alunos do Ensino Fundamental
Educadores recebem primeira parcela do PDE 2016 em junho

Educadores recebem primeira parcela do PDE 2016 em junho

Publicado em: 19/05/2016 1h10 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Curso “Para Viver de Bem com os Bichos” - Modalidade semipresencial

Curso “Para Viver de Bem com os Bichos” – Modalidade semipresencial

Publicado em: 19/05/2016 12h46 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

1 1.445 1.446 1.447 1.448 1.449 1.674