Notícias
Concerto da Gratidão
Convidados tiveram a oportunidade de assistir ao Coral Paulistano Mario de Andrade
Publicado em: 26/11/2015 17h07 | Atualizado em: 04/05/2021
Na quarta, 25 de novembro, ocorreu no Theatro Municipal de São Paulo o Concerto da Gratidão. O Prefeito da Cidade de São Paulo, Fernando Haddad, e o Secretário Municipal de Educação, Gabriel Chalita, se encontraram com representantes das unidades escolares conveniadas e de entidades mantenedoras para agradecer pela parceira no trabalho com a Educação Infantil Paulistana.

Secretário Chalita agradece a parceria das unidades conveniadas.
O Prefeito Haddad e o Secretário Chalita ressaltaram a importância do trabalho de excelência desempenhado nas cerca de mil unidades educacionais de Educação Infantil conveniadas. Os convidados foram agraciados com a apresentação do Coral Paulistano Mario de Andrade, sob a regência do Maestro Martinho Lutero Galati de Oliveira.

Prefeito Haddad fala com o público presente no Theatro Municipal.
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação São Mateus
Projeto trabalha ações de empatia, cuidado e respeito ao próximo
Centro de Estudos de Línguas Paulistano
CELP aproxima estudantes de autoridades consulares durante Semana da União Europeia
Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação de SP inicia processo de avaliação do Plano Municipal de Educação vigente e elaboração do novo PME
Diretoria Regional de Educação Penha
Escolas municipais entram no clima da Copa com diversas atividades
Secretaria Municipal de Educação
RENAMAT reúne educadores e especialistas em São Paulo para fortalecer a formação em matemática
Secretaria Municipal de Educação
Seminário “Leitura Viva” reúne escritores para fortalecer a formação de leitores na Rede Municipal
Relacionadas
Mutirão do Programa Visão do Futuro promove atendimento oftalmológico a alunos do Ensino Fundamental
Publicado em: 19/05/2016 2h42 - em Programas e Projetos
Educadores recebem primeira parcela do PDE 2016 em junho
Publicado em: 19/05/2016 1h10 - em Diretoria Regional de Educação Butantã
Curso “Para Viver de Bem com os Bichos” – Modalidade semipresencial
Publicado em: 19/05/2016 12h46 - em Diretoria Regional de Educação Butantã
Aluna e Educomunicador da SME conduzem a tocha Olímpica
Publicado em: 19/05/2016 12h34 - em Secretaria Municipal de Educação
Imprensa Jovem realiza cobertura compartilhada da jornada pedagógica na DRE Capela do Socorro
Publicado em: 18/05/2016 6h26 - em CEU e COCEU