Notícias

Concerto da Gratidão

Convidados tiveram a oportunidade de assistir ao Coral Paulistano Mario de Andrade

Publicado em: 26/11/2015 17h07 | Atualizado em: 04/05/2021

concerto_da_gratidao.jpg

Na quarta, 25 de novembro, ocorreu no Theatro Municipal de São Paulo o Concerto da Gratidão. O Prefeito da Cidade de São Paulo, Fernando Haddad, e o Secretário Municipal de Educação, Gabriel Chalita, se encontraram com representantes das unidades escolares conveniadas e de entidades mantenedoras para agradecer pela parceira no trabalho com a Educação Infantil Paulistana.

02_concerto_da_gratidao_meio.jpg
Secretário Chalita agradece a parceria das unidades conveniadas.

O Prefeito Haddad e o Secretário Chalita ressaltaram a importância do trabalho de excelência desempenhado nas cerca de mil unidades educacionais de Educação Infantil conveniadas. Os convidados foram agraciados com a apresentação do Coral Paulistano Mario de Andrade, sob a regência do Maestro Martinho Lutero Galati de Oliveira.

01_concerto_da_gratidao_meio.jpg
Prefeito Haddad fala com o público presente no Theatro Municipal.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Desafios do Ensino Superior nos Territórios CEUs da cidade de São Paulo
Alunas da Faculdade de Saúde Pública apresentam projeto realizado na EMEI Santos Dumont
Projeto Instalações possibilita aos alunos organizarem exposições interativas

Projeto Instalações possibilita aos alunos organizarem exposições interativas

Publicado em: 20/07/2016 2h16 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

EMEF Almirante Tamandaré entra no ritmo da diversidade cultural

EMEF Almirante Tamandaré entra no ritmo da diversidade cultural

Publicado em: 20/07/2016 2h15 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

c

c

Publicado em: 20/07/2016 2h13 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

1 1.370 1.371 1.372 1.373 1.374 1.673