Notícias

Concerto da Gratidão

Convidados tiveram a oportunidade de assistir ao Coral Paulistano Mario de Andrade

Publicado em: 26/11/2015 17h07 | Atualizado em: 04/05/2021

concerto_da_gratidao.jpg

Na quarta, 25 de novembro, ocorreu no Theatro Municipal de São Paulo o Concerto da Gratidão. O Prefeito da Cidade de São Paulo, Fernando Haddad, e o Secretário Municipal de Educação, Gabriel Chalita, se encontraram com representantes das unidades escolares conveniadas e de entidades mantenedoras para agradecer pela parceira no trabalho com a Educação Infantil Paulistana.

02_concerto_da_gratidao_meio.jpg
Secretário Chalita agradece a parceria das unidades conveniadas.

O Prefeito Haddad e o Secretário Chalita ressaltaram a importância do trabalho de excelência desempenhado nas cerca de mil unidades educacionais de Educação Infantil conveniadas. Os convidados foram agraciados com a apresentação do Coral Paulistano Mario de Andrade, sob a regência do Maestro Martinho Lutero Galati de Oliveira.

01_concerto_da_gratidao_meio.jpg
Prefeito Haddad fala com o público presente no Theatro Municipal.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

EMEF Almirante Tamandaré entra no ritmo da diversidade cultural

EMEF Almirante Tamandaré entra no ritmo da diversidade cultural

Publicado em: 20/07/2016 2h15 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

c

c

Publicado em: 20/07/2016 2h13 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

Equipes dos NAAPAs se reúnem para II Ciclo de Debates

Equipes dos NAAPAs se reúnem para II Ciclo de Debates

Publicado em: 20/07/2016 2h13 - em NAAPA

CEI Maria Cursi visita o Museu de Arte de São Paulo

CEI Maria Cursi visita o Museu de Arte de São Paulo

Publicado em: 20/07/2016 2h12 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

Metodologia Científica e Filosofia da Ciência - Extensões/UFABC

Metodologia Científica e Filosofia da Ciência – Extensões/UFABC

Publicado em: 20/07/2016 2h10 - em CEU e COCEU

1 1.371 1.372 1.373 1.374 1.375 1.673