Notícias
Concerto da Gratidão
Convidados tiveram a oportunidade de assistir ao Coral Paulistano Mario de Andrade
Publicado em: 26/11/2015 17h07 | Atualizado em: 04/05/2021
Na quarta, 25 de novembro, ocorreu no Theatro Municipal de São Paulo o Concerto da Gratidão. O Prefeito da Cidade de São Paulo, Fernando Haddad, e o Secretário Municipal de Educação, Gabriel Chalita, se encontraram com representantes das unidades escolares conveniadas e de entidades mantenedoras para agradecer pela parceira no trabalho com a Educação Infantil Paulistana.

Secretário Chalita agradece a parceria das unidades conveniadas.
O Prefeito Haddad e o Secretário Chalita ressaltaram a importância do trabalho de excelência desempenhado nas cerca de mil unidades educacionais de Educação Infantil conveniadas. Os convidados foram agraciados com a apresentação do Coral Paulistano Mario de Andrade, sob a regência do Maestro Martinho Lutero Galati de Oliveira.

Prefeito Haddad fala com o público presente no Theatro Municipal.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Rede Municipal celebra Dia da Música Clássica com homenagem ao maestro João Carlos Martins
Secretaria Municipal de Educação
Leve Leite reforça cuidado e nutrição de cerca de 350 mil estudantes da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
CEU e COCEU
Qualificação profissional chega aos CEUs da Zona Leste
Diretoria Regional de Educação São Mateus
Projeto trabalha ações de empatia, cuidado e respeito ao próximo
Relacionadas
Jornal do Gregório: exercício da democracia na periferia
Publicado em: 20/07/2016 2h31 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus
d
Publicado em: 20/07/2016 2h30 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro
Imprensa Jovem dá o recado para os atletas olímpicos e paralímpicos
Publicado em: 20/07/2016 2h29 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé
CEU Heliópolis recebe oficinas gratuitas de grafite
Publicado em: 20/07/2016 2h23 - em CEU e COCEU
“A Viagem Mágica” é assistida por mais de seis mil alunos da RME
Publicado em: 20/07/2016 2h23 - em Secretaria Municipal de Educação