Notícias

Concurso Musical Talentos da Quebrada no CEU Navegantes

Inscrições vão até o próximo dia 24/10 e o vencedor da competição terá como prêmio a gravação de um CD.

Publicado em: 18/10/2016 16h21 | Atualizado em: 30/11/2020
Talentos da Quebrada_740x430.jpg

O Centro Educacional Unificado (CEU) Navegantes receberá, nos dias 29 de outubro e 6 de novembro, o Concurso Musical Talentos da Quebrada. O evento será promovido pela unidade em parceria com a Associação de Moradores do Cantinho do Céu, o grupo Jovens Moradores do Cantinho do Céu e o Centro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescentes (CEDECA) Interlagos. O vencedor da competição terá como prêmio a gravação de um CD.

Coordenado por Renan Silva, do grupo Jovens Moradores do Cantinho do Céu, o evento tem como objetivo valorizar os artistas da periferia. As apresentações podem ser realizadas por bandas e cantores solos. Os interessados em participar da competição deverão fazer a inscrição até o dia 24 de outubro enviando um o email para o endereço renanzildaa@gmail.com o nome da banda ou do artista.

As apresentações acontecerão nos dias 29 de outubro e 6 de novembro em horários que ainda serão definidos pelos organizadores. O vencedor do Concurso Musical Talentos da Quebrada será premiado com a produção de um CD, gravado em um estúdio cedido pelo CEDECA Interlagos. Para avaliar as apresentações o evento contará com jurados convidados como o compositor, cantor e rapper Mano Money’s, além de outros músicos da região.

Concurso Musical Talentos da Quebrada
Data: 29/10 e 06/11
Local: CEU Navegantes
Endereço: Rua Maria Moassab Barbour, s/nº – Cantinho do Céu
Inscrições: De 17/10 a 24/10
Email para inscrições: renanzildaa@gmail.com
Mais informações: (11) 96525 – 4344

Conheça a programação cultural e esportiva dos CEUs da cidade.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Imagem com o fundo roxo e o texto

Virada Cultural chega aos CEUs com shows de MC Soffia, Demônios da Garoa e mais

Publicado em: 08/05/2026 6h23 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia do ginásio coberto e da piscina de um Centro Educacional Unificado (CEU).

Maior evento de inovação e tecnologia do país chega às periferias com programação gratuita

Publicado em: 08/05/2026 4h26 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de várias crianças com uniforme escolar da PMSP. Elas estão na sala de aula e seguram carteirinhas em suas mãos.

Semana de Formação dos Grêmios Estudantis fortalece protagonismo nas escolas 

Publicado em: 08/05/2026 10h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Mulher de meia-idade realiza exame oftalmológico em consultório médico. Ela está posicionada diante de um equipamento de avaliação ocular, enquanto um profissional de saúde observa seus olhos pelo aparelho. A imagem destaca o atendimento especializado em saúde da visão.

CEU Azul da Cor do Mar realiza inscrições para Mutirão da Catarata gratuito

Publicado em: 07/05/2026 5h18 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera

Imagem com o fundo branco, bosdas azuis e o texto

Inscrições abertas para 1ª Mostra Estudantil de Arte Contemporânea 

Publicado em: 07/05/2026 3h45 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

«1 2 3 1.655