Notícias

Concurso Musical Talentos da Quebrada no CEU Navegantes

Inscrições vão até o próximo dia 24/10 e o vencedor da competição terá como prêmio a gravação de um CD.

Publicado em: 18/10/2016 16h21 | Atualizado em: 30/11/2020
Talentos da Quebrada_740x430.jpg

O Centro Educacional Unificado (CEU) Navegantes receberá, nos dias 29 de outubro e 6 de novembro, o Concurso Musical Talentos da Quebrada. O evento será promovido pela unidade em parceria com a Associação de Moradores do Cantinho do Céu, o grupo Jovens Moradores do Cantinho do Céu e o Centro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescentes (CEDECA) Interlagos. O vencedor da competição terá como prêmio a gravação de um CD.

Coordenado por Renan Silva, do grupo Jovens Moradores do Cantinho do Céu, o evento tem como objetivo valorizar os artistas da periferia. As apresentações podem ser realizadas por bandas e cantores solos. Os interessados em participar da competição deverão fazer a inscrição até o dia 24 de outubro enviando um o email para o endereço renanzildaa@gmail.com o nome da banda ou do artista.

As apresentações acontecerão nos dias 29 de outubro e 6 de novembro em horários que ainda serão definidos pelos organizadores. O vencedor do Concurso Musical Talentos da Quebrada será premiado com a produção de um CD, gravado em um estúdio cedido pelo CEDECA Interlagos. Para avaliar as apresentações o evento contará com jurados convidados como o compositor, cantor e rapper Mano Money’s, além de outros músicos da região.

Concurso Musical Talentos da Quebrada
Data: 29/10 e 06/11
Local: CEU Navegantes
Endereço: Rua Maria Moassab Barbour, s/nº – Cantinho do Céu
Inscrições: De 17/10 a 24/10
Email para inscrições: renanzildaa@gmail.com
Mais informações: (11) 96525 – 4344

Conheça a programação cultural e esportiva dos CEUs da cidade.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia dos Seminários Juntos Pela Aprendizagem mostra uma mulher em pé falando para várias pessoas sentadas no auditório.
Composição com seis imagens de estudantes na aula de Robótica Criativa em diferentes situações de aprendizagens.

Robótica criativa transforma aprendizagens em escola municipal da zona Leste 

Publicado em: 16/07/2025 10h00 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Fotografia de uma sala de aula da Educação de Jovens e Adultos para ilustrar as matrículas abertas. Em primeiro plano um homem negro vestindo blusa marrom está sentado a frente de sua classe e escreve com um lápis em seu caderno. Em segundo plano há outros cinco educandos, sendo três mulheres e dois homens.

Estão abertas as matrículas para a Educação de Jovens e Adultos no segundo semestre 

Publicado em: 15/07/2025 5h15 - em Secretaria Municipal de Educação

Com A Presença Do Secretário Adjunto Samuel Ralize Os Representantes Sindicais Debateram Sobre O Pde

SME debate com entidades sindicais proposta do PDE 2025

Publicado em: 15/07/2025 10h35 - em Secretaria Municipal de Educação

Estudantes fazendo prova ilustram notícia sobre seminário Juntos pela Aprendizagem.
«1 2 3 1.540