Notícias

Concerto da Gratidão

Convidados tiveram a oportunidade de assistir ao Coral Paulistano Mario de Andrade

Publicado em: 26/11/2015 17h07 | Atualizado em: 04/05/2021

concerto_da_gratidao.jpg

Na quarta, 25 de novembro, ocorreu no Theatro Municipal de São Paulo o Concerto da Gratidão. O Prefeito da Cidade de São Paulo, Fernando Haddad, e o Secretário Municipal de Educação, Gabriel Chalita, se encontraram com representantes das unidades escolares conveniadas e de entidades mantenedoras para agradecer pela parceira no trabalho com a Educação Infantil Paulistana.

02_concerto_da_gratidao_meio.jpg
Secretário Chalita agradece a parceria das unidades conveniadas.

O Prefeito Haddad e o Secretário Chalita ressaltaram a importância do trabalho de excelência desempenhado nas cerca de mil unidades educacionais de Educação Infantil conveniadas. Os convidados foram agraciados com a apresentação do Coral Paulistano Mario de Andrade, sob a regência do Maestro Martinho Lutero Galati de Oliveira.

01_concerto_da_gratidao_meio.jpg
Prefeito Haddad fala com o público presente no Theatro Municipal.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

SME encerra a série Diálogos com a Rede na DRE São Miguel

SME encerra a série Diálogos com a Rede na DRE São Miguel

Publicado em: 26/07/2016 6h24 - em Secretaria Municipal de Educação

Projeto de EMEF da zona leste vence a décima edição do Prêmio Paulo Freire

Projeto de EMEF da zona leste vence a décima edição do Prêmio Paulo Freire

Publicado em: 26/07/2016 6h17 - em Secretaria Municipal de Educação

Curso de Engenharia começa no CEU Cidade Dutra

Curso de Engenharia começa no CEU Cidade Dutra

Publicado em: 26/07/2016 6h08 - em CEU e COCEU

Aula inaugural do polo da UAB no CEU Rosa da China

Aula inaugural do polo da UAB no CEU Rosa da China

Publicado em: 26/07/2016 6h05 - em CEU e COCEU

Comunidades dos CEUs e CECIs têm a oportunidade de conhecer a Tocha Olímpica
1 1.362 1.363 1.364 1.365 1.366 1.673