Notícias
Relações étnico-raciais e de gênero em debate
Jornada Pedagógica trouxe para discussão as identidades do currículo escolar
Publicado em: 25/10/2016 16h17 | Atualizado em: 30/11/2020No dia 30 de setembro, o auditório da Seicho no Ie recebeu professores da Diretoria Regional de Educação (DRE) Santo Amaro para a formação “Educar para as relações étnico-raciais para as relações de gêneros e sexualidades: uma necessidade?”. A discussão procurava questionar a necessidade de incorporar reflexões, estudos e práticas, numa perspectiva de currículo descolonizado e contra hegemônico.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Estudantes gremistas participam do encontro “Empoderamento feminino: meninas no poder”
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de SP paga nesta quinta-feira (28) mais DE R$ 212 milhões em prêmio aos servidores da Educação
CEU e COCEU
Aos nove anos, estudante de escola municipal é Campeã Paulista de Xadrez - Sub 10 Feminino
Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação mantém nota 10 no Índice de Transparência Ativa (ITA)
Educação em Direitos Humanos
Abrem hoje as inscrições para o curso “Refúgios Humanos: Migrar, um direito à vida”
Secretaria Municipal de Educação
Crianças de CEI Conjunto José Bonifácio exploram as diversas formas de tear
Relacionadas
Estudantes gremistas participam do encontro “Empoderamento feminino: meninas no poder”
Publicado em: 28/03/2024 4h45 - em Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de SP paga nesta quinta-feira (28) mais DE R$ 212 milhões em prêmio aos servidores da Educação
Publicado em: 28/03/2024 9h31 - em Secretaria Municipal de Educação
Aos nove anos, estudante de escola municipal é Campeã Paulista de Xadrez – Sub 10 Feminino
Publicado em: 27/03/2024 4h56 - em CEU e COCEU
Secretaria Municipal de Educação mantém nota 10 no Índice de Transparência Ativa (ITA)
Publicado em: 27/03/2024 2h45 - em Secretaria Municipal de Educação
Abrem hoje as inscrições para o curso “Refúgios Humanos: Migrar, um direito à vida”
Publicado em: 27/03/2024 11h43 - em Educação em Direitos Humanos