Notícias

Concerto da Gratidão

Convidados tiveram a oportunidade de assistir ao Coral Paulistano Mario de Andrade

Publicado em: 26/11/2015 17h07 | Atualizado em: 04/05/2021

concerto_da_gratidao.jpg

Na quarta, 25 de novembro, ocorreu no Theatro Municipal de São Paulo o Concerto da Gratidão. O Prefeito da Cidade de São Paulo, Fernando Haddad, e o Secretário Municipal de Educação, Gabriel Chalita, se encontraram com representantes das unidades escolares conveniadas e de entidades mantenedoras para agradecer pela parceira no trabalho com a Educação Infantil Paulistana.

02_concerto_da_gratidao_meio.jpg
Secretário Chalita agradece a parceria das unidades conveniadas.

O Prefeito Haddad e o Secretário Chalita ressaltaram a importância do trabalho de excelência desempenhado nas cerca de mil unidades educacionais de Educação Infantil conveniadas. Os convidados foram agraciados com a apresentação do Coral Paulistano Mario de Andrade, sob a regência do Maestro Martinho Lutero Galati de Oliveira.

01_concerto_da_gratidao_meio.jpg
Prefeito Haddad fala com o público presente no Theatro Municipal.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Aula inaugural do curso de Pedagogia – Centro Universitário São Camilo/UniCEU

Processo Seletivo – Curso de Licenciatura em Pedagogia – Centro Universitário São Camilo/UniCEU

Publicado em: 30/08/2016 2h11 - em Secretaria Municipal de Educação

Legislação referente à alimentação escolar

Legislação referente à alimentação escolar

Publicado em: 23/08/2016 3h48 - em Alimentação Escolar

Legislação referente ao Repasse do PNAE

Legislação referente ao Repasse do PNAE

Publicado em: 23/08/2016 2h15 - em Alimentação Escolar

Atas 2013

Atas 2013

Publicado em: 22/08/2016 6h24 - em Conselho de alimentação escolar CAE

Atas das Reuniões (atual.)

Atas das Reuniões (atual.)

Publicado em: 15/08/2016 6h19 - em Conselho de alimentação escolar CAE

1 1.360 1.361 1.362 1.363 1.364 1.674