Notícias

Concerto da Gratidão

Convidados tiveram a oportunidade de assistir ao Coral Paulistano Mario de Andrade

Publicado em: 26/11/2015 17h07 | Atualizado em: 04/05/2021

concerto_da_gratidao.jpg

Na quarta, 25 de novembro, ocorreu no Theatro Municipal de São Paulo o Concerto da Gratidão. O Prefeito da Cidade de São Paulo, Fernando Haddad, e o Secretário Municipal de Educação, Gabriel Chalita, se encontraram com representantes das unidades escolares conveniadas e de entidades mantenedoras para agradecer pela parceira no trabalho com a Educação Infantil Paulistana.

02_concerto_da_gratidao_meio.jpg
Secretário Chalita agradece a parceria das unidades conveniadas.

O Prefeito Haddad e o Secretário Chalita ressaltaram a importância do trabalho de excelência desempenhado nas cerca de mil unidades educacionais de Educação Infantil conveniadas. Os convidados foram agraciados com a apresentação do Coral Paulistano Mario de Andrade, sob a regência do Maestro Martinho Lutero Galati de Oliveira.

01_concerto_da_gratidao_meio.jpg
Prefeito Haddad fala com o público presente no Theatro Municipal.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Cursos – UniCEU Heliópolis

Cursos – UniCEU Heliópolis

Publicado em: 08/09/2016 6h29 - em Secretaria Municipal de Educação

Cursos – UniCEU Guarapiranga

Cursos – UniCEU Guarapiranga

Publicado em: 08/09/2016 6h28 - em Secretaria Municipal de Educação

Cursos – UniCEU Feitiço da Vila

Cursos – UniCEU Feitiço da Vila

Publicado em: 08/09/2016 6h27 - em Secretaria Municipal de Educação

Cursos – UniCEU Uirapuru

Cursos – UniCEU Uirapuru

Publicado em: 08/09/2016 6h27 - em Secretaria Municipal de Educação

Cursos – UniCEU Caminho do Mar

Cursos – UniCEU Caminho do Mar

Publicado em: 08/09/2016 6h26 - em Secretaria Municipal de Educação

1 1.358 1.359 1.360 1.361 1.362 1.674