Notícias

CEU Butanã recebe lançamento da Vaidapé

Coletivo de mídia promove festival de música e skate para a comunidade.

Publicado em: 19/10/2016 11h27 | Atualizado em: 30/11/2020
ceu_butanta_vaidape_740_x_430.jpg

No próximo domingo (23), no CEU Butantã, um grande festival vai marcar o lançamento da sexta edição impressa da Revista Vaidapé. No seu quarto ano de existência, o coletivo de mídia vai inaugurar a distribuição dos 5.000 exemplares gratuitos com diversas atrações culturais.

Dentre elas, o cantor pernambucano Di Melo, que vai se apresentar ao lado da Semiorquestra. As apresentações contarão também com Obinrin Trio, Lu Manzin, Dinho Nascimento, Inffesto e DJ Niely. O festival vai contar com projeções visuais feitas pelo Cäimbra Coletivo.

Um campeonato de skate com premiação para melhores manobras e a realização de um sarau com microfone aberto para o público vão agitar a tarde de domingo no Butantã. A festa também será enfeitada por um varal de lambe-lambes.

Segundo Thiago Gabriel, jornalista da Vaidapé, a proposta do coletivo é que a revista esteja presente nos espaços públicos da cidade, circule nas ruas, praças, ocupações, encontros, centros culturais, debates, universidades e movimentos sociais. Depois do lançamento no CEU Butantã, a edição será distribuída em um segundo evento no Calçadão Cultural do Grajaú, zona sul de São Paulo. Em breve, serão anunciados os pontos fixos de distribuição, que devem abarcar todos as zonas da cidade de São Paulo.

Serviço
Lançamento da Revista Vaidapé
Data: 23 de outubro
Local: Pista de skate do CEU Butantã
Endereço: Av. Engenheiro Heitor Antônio Eiras Garcia, 1.870
Entrada guatuita

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Imagem com fundo branco, figuras geométricas rosas nas bordas e o texto

Vem aí o III Seminário de Cultura na Educação

Publicado em: 30/04/2026 6h38 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de um grande grupo de pessoas no palco posando para a câmera.
Criança com um bolo de argila na mão cheio de palitos de sorvete no topo.

Rede Municipal de São Paulo lidera índices de atendimento na Educação Infantil

Publicado em: 30/04/2026 12h38 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de pessoas em cadeira de rodas praticantes de handbol adaptado. Eles estão se deslocando em um grande círculo com a bola no colo.

Handebol adaptado promove inclusão no CEU Cidade Dutra 

Publicado em: 30/04/2026 11h30 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

Fachada do CEU Água Azul com uma escadaria

CEUs abrem no feriado de 1º de maio com programação gratuita para toda a comunidade

Publicado em: 30/04/2026 10h57 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.652