Notícias

Concerto da Gratidão

Convidados tiveram a oportunidade de assistir ao Coral Paulistano Mario de Andrade

Publicado em: 26/11/2015 17h07 | Atualizado em: 04/05/2021

concerto_da_gratidao.jpg

Na quarta, 25 de novembro, ocorreu no Theatro Municipal de São Paulo o Concerto da Gratidão. O Prefeito da Cidade de São Paulo, Fernando Haddad, e o Secretário Municipal de Educação, Gabriel Chalita, se encontraram com representantes das unidades escolares conveniadas e de entidades mantenedoras para agradecer pela parceira no trabalho com a Educação Infantil Paulistana.

02_concerto_da_gratidao_meio.jpg
Secretário Chalita agradece a parceria das unidades conveniadas.

O Prefeito Haddad e o Secretário Chalita ressaltaram a importância do trabalho de excelência desempenhado nas cerca de mil unidades educacionais de Educação Infantil conveniadas. Os convidados foram agraciados com a apresentação do Coral Paulistano Mario de Andrade, sob a regência do Maestro Martinho Lutero Galati de Oliveira.

01_concerto_da_gratidao_meio.jpg
Prefeito Haddad fala com o público presente no Theatro Municipal.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Evolução Funcional

Evolução Funcional

Publicado em: 20/09/2016 4h09 - em Diretoria Regional de Educação Penha

SERVIÇO: Processo Seletivo – Especialização em Ensino de Química – UFABC/UniCEU

SERVIÇO: Processo Seletivo – Especialização em Ensino de Química – UFABC/UniCEU

Publicado em: 13/09/2016 1h10 - em Secretaria Municipal de Educação

Vai e Volta  - Nota de Esclarecimento

Vai e Volta – Nota de Esclarecimento

Publicado em: 09/09/2016 2h52 - em Transporte Escolar

Cursos – UniCEU Parque Anhanguera

Cursos – UniCEU Parque Anhanguera

Publicado em: 08/09/2016 6h51 - em Secretaria Municipal de Educação

Cursos – UniCEU Vila Rubi

Cursos – UniCEU Vila Rubi

Publicado em: 08/09/2016 6h37 - em Secretaria Municipal de Educação

1 1.356 1.357 1.358 1.359 1.360 1.674