Notícias

Peça “O Corpo – O D’ele e o Nosso” no CEU Inácio Monteiro

A obra fala por meio da dança sobre a criação do homem na terra.

Publicado em: 20/10/2016 13h04 | Atualizado em: 30/11/2020

corpo_ceu_inacio_740_x_430.jpg

O Centro Educacional Unificado (CEU) Inácio Monteiro apresentará no dia 22 de outubro, o espetáculo de dança contemporânea “O Corpo – O D’ele e o Nosso”, que é a primeira montagem organizada pelo grupo Templos CIA de Dança. A obra fala por meio da dança sobre a criação do homem na terra.

Dirigido pela bailarina e coreógrafa Angra Custodio, o enredo se desenvolveu pela busca de novos experimentos com o corpo físico e com a vivência em grupo, mesclando história, poesia, os ritmos e as movimentações. O espetáculo “O Corpo – O D’ele e o Nosso”, está sendo apresentado desde setembro deste ano, em abrigos, orfanatos, hospitais, praças, parques públicos, centros culturais e presídios na cidade de São Paulo.

Serviço:
Apresentação: “O Corpo – O D’ele e o Nosso”
Data: 22 de outubro
Horário: 16h
Local: CEU Inácio Monteiro
Endereço: Rua Barão Barroso do Amazonas, s/n
Telefone: 2518- 9012

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Resultado reflete os esforços da Rede Municipal para garantia da alfabetização e aprendizagem dos estudantes

Educação paulistana cresce 10 pontos percentuais e ultrapassa meta de alfabetização em 2024

Publicado em: 11/07/2025 5h53 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de participantes do Recreio Férias em um box do Autódromo Interlagos ao lado de um piloto de corrida e ao fundo um carro de corrida também.

Recreio nas Férias leva participantes ao Autódromo de Interlagos

Publicado em: 11/07/2025 5h27 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

Escola Municipal participa de abertura da Copa América de Rugby em Cadeira Rodas

Escola municipal participa de abertura da Copa América de Rugby em Cadeira de Rodas 

Publicado em: 11/07/2025 4h34 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Estudantes participam de aulas de música no CEU Três Pontes

Inscrições abertas para aulas de dança e música no CEU Três Pontes em parceria com a Fundação Theatro Municipal

Publicado em: 10/07/2025 8h50 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Entrega De Cestas Básicas No Ceu São Mateus
«1 2 3 1.539