Notícias

Concerto da Gratidão

Convidados tiveram a oportunidade de assistir ao Coral Paulistano Mario de Andrade

Publicado em: 26/11/2015 17h07 | Atualizado em: 04/05/2021

concerto_da_gratidao.jpg

Na quarta, 25 de novembro, ocorreu no Theatro Municipal de São Paulo o Concerto da Gratidão. O Prefeito da Cidade de São Paulo, Fernando Haddad, e o Secretário Municipal de Educação, Gabriel Chalita, se encontraram com representantes das unidades escolares conveniadas e de entidades mantenedoras para agradecer pela parceira no trabalho com a Educação Infantil Paulistana.

02_concerto_da_gratidao_meio.jpg
Secretário Chalita agradece a parceria das unidades conveniadas.

O Prefeito Haddad e o Secretário Chalita ressaltaram a importância do trabalho de excelência desempenhado nas cerca de mil unidades educacionais de Educação Infantil conveniadas. Os convidados foram agraciados com a apresentação do Coral Paulistano Mario de Andrade, sob a regência do Maestro Martinho Lutero Galati de Oliveira.

01_concerto_da_gratidao_meio.jpg
Prefeito Haddad fala com o público presente no Theatro Municipal.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Aula inaugural do polo da UAB no CEU Rosa da China

Aula inaugural do polo da UAB no CEU Rosa da China

Publicado em: 26/07/2016 6h05 - em CEU e COCEU

Comunidades dos CEUs e CECIs têm a oportunidade de conhecer a Tocha Olímpica
Encontro dos educadores da DRE Itaquera com DOT-P SME

Encontro dos educadores da DRE Itaquera com DOT-P SME

Publicado em: 21/07/2016 1h48 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera

Saiba como participar do Plateia SME e Plateinha

Plateia SME – edição de 20 de julho

Publicado em: 21/07/2016 12h30 - em CEU e COCEU

Plateia SME edição de 19 de julho

Plateia SME edição de 19 de julho

Publicado em: 21/07/2016 12h29 - em CEU e COCEU

1 1.363 1.364 1.365 1.366 1.367 1.674