Notícias

CEU Cantos do Amanhecer recebe a 9ª Mostra Cultural da Cooperifa

Evento contará com bate-papo e apresentação musical.

Publicado em: 24/10/2016 9h19 | Atualizado em: 30/11/2020

cultural_da_cooperifa_740_x_430.jpg

Neste sábado, dia 22 de outubro, o Centro Educacional Unificado (CEU) Cantos do Amanhecer será sede de três atrações da 9ª Mostra Cultural da Cooperifa, evento que também celebra os 15 anos do coletivo artístico.

O dia começará às 15h, quando haverá um bate-papo sobre a importância dos saraus e da poesia na periferia, com Mel Duarte, produtora cultural e poetisa, Daniel Alexandrino, do Sarau do Grajaú, e Márcio Batista, do Sarau Cooperifa.

Mais tarde, às 17h, outro encontro de debate e conversas acontecerá, com a temática “Micro-Áfricas em São Paulo: Arte, cultura e política”. Mediada por Euler Alves, do UMOJA, instituto que promove linguagens artísticas africanas, a palestra contará com a presença de Marilu Cardoso, historiadora e diretora do DIPED-DRE Campo Limpo, Amailton Azevedo, historiador e professor doutor da PUC/SP, e Jaiane Batista, coordenadora do projeto “Café Filosófico da Perfiferia”.

Para finalizar o dia, às 18h, a mostra promoverá uma apresentação do Grupo Roda Viva.

9ª Mostra Cultural da Cooperifa

Data: 22/10
Horário: das 15h às 20h00
Local: CEU Cantos do Amanhecer
Endereço: Av. Cantos do Amanhecer, s/n° – Jardim Eledy

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

ilustração multicolorida com figura humana
Março Mulher 2023

Programação nos CEUs em homenagem às mulheres termina neste fim de semana

Publicado em: 23/03/2023 6h59 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem mostra palco com telão e imagem projetada onde se lê

Estudantes da Rede Municipal participam da Semana da Sustentabilidade e acompanham treino da Fórmula E

Publicado em: 23/03/2023 6h25 - em Secretaria Municipal de Educação

Homem de camiseta vermelha e avental preto usando luvas culinárias e segurando uma forma untada com três pães trançados.

SME celebra 30 anos de criação do Centro Municipal de Capacitação e Treinamento

Publicado em: 23/03/2023 11h02 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de uma professora brincando com bebês

SME convoca novos professores de Educação Infantil

Publicado em: 22/03/2023 7h10 - em Secretaria Municipal de Educação

1 2 3 1.326