Notícias

Avaliação, Registro e Documentação Pedagógica

Curso para Coordenadores Pedagógicos e Docentes que atuam na Educação Infantil nas Redes Direta, Indireta e Conveniada.

Publicado em: 18/03/2016 15h27 | Atualizado em: 30/11/2020
avaliacao_registro_documentacao_pedagogica_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) da Capela do Socorro promoverá o curso “Avaliação, Registro e Documentação Pedagógica na Educação Infantil” que irá aprofundar os conhecimentos teóricos e relacioná-los à prática, possibilitando a ação-reflexão-ação da prática pedagógica e refletir sobre a documentação pedagógica e seus processos de construção na Unidade Escolar.

Serão disponibilizadas 120 vagas, divididas em 4 turmas, e podem se inscrever Coordenadores Pedagógicos e Professores de Educação Infantil em exercício nos Centros de Educação Infantil (CEIs) das Redes Direta, Indireta e Conveniada e Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, em exercício nas Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs) da DRE CS, limitada a participação de 02 (dois) docentes por Unidade Escolar.

As inscrições serão realizadas entre os dias 25 e 29 de maio, por meio dos links constantes do e-mail que será encaminhado às Unidades Escolares pela DRE CS/ DOT – P.

Clique aqui para ler na íntegra o Comunicado nº5.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Foto de uma criança com um copo na copa bebendo algo. Atrás dela há outras crianças.

Prefeitura de São Paulo inicia distribuição do 1º ciclo do Programa Leve Leite

Publicado em: 05/04/2024 4h55 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra vários estudantes da EMEF Eduardo Prado segurando o livro do Pedro Bandeira,

Alunos da EMEF Eduardo Prado tem contraturnos recheados de atividades

Publicado em: 04/04/2024 3h25 - em Secretaria Municipal de Educação

Dois estudantes sentados escrevendo em seus cadernos na sala de aula
Vacina

Prefeitura de São Paulo vai começar a vacinação contra a dengue para estudantes da Rede Municipal

Publicado em: 03/04/2024 5h06 - em Secretaria Municipal de Educação

Design Sem Nome
1 53 54 55 56 57 1.489