Notícias

Autoavaliação institucional participativa

Convite à participação nos processos de avaliação institucional das unidades de educação infantil da cidade

Publicado em: 20/04/2016 15h32 | Atualizado em: 30/11/2020

indicadores_qualidade_ed_infantil_740_x_430.jpg

A Divisão de Educação Infantil, da Coordenadoria Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação (SME/ COPED) publicou no Diário Oficial a “Carta às famílias dos bebês e das crianças” referente ao processo de Autoavaliação Institucional Participativa, por meio do uso dos Indicadores de Qualidade da Educação Infantil Paulistana.

A carta é um convite a todos os familiares e responsáveis, à comunidade e à Rede de Apoio a participarem da avaliação das escolas e centros de educação infantil da Cidade de São Paulo.

A avaliação acontecerá em todas as escolas de educação infantil e será feita em dois momentos: o primeiro começou dia 19 e vai até 30 de abril e o segundo está previsto para acontecer entre 17 e 29 de maio, conforme a organização de cada escola. Os interessados em participar devem procurar a escola para saber as datas da avaliação naquela unidade.

Acesse aqui o conteúdo

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Conheça a trajetória da preparação para a missão do Senegal

Conheça a trajetória da preparação para a missão do Senegal

Publicado em: 04/07/2016 1h05 - em Alimentação Escolar

Missão “Educação Além do Prato” em Brasília

Missão “Educação Além do Prato” em Brasília

Publicado em: 04/07/2016 1h05 - em Alimentação Escolar

Diário de Bordo – Missão Brasília

Diário de Bordo – Missão Brasília

Publicado em: 04/07/2016 1h05 - em Alimentação Escolar

DAE inova ao levar equipes ao Museu Afro Brasil

DAE inova ao levar equipes ao Museu Afro Brasil

Publicado em: 04/07/2016 1h05 - em Alimentação Escolar

Equipe da EMEF Francisco Rebolo participou de vivência no restaurante Tordesilhas

Equipe da EMEF Francisco Rebolo participou de vivência no restaurante Tordesilhas

Publicado em: 04/07/2016 1h01 - em Alimentação Escolar

1 1.262 1.263 1.264 1.265 1.266 1.549