Notícias
A escola como espaço de luta na EMEBS Anne Sullivan
Projeto busca auxiliar os alunos no processo de sensibilização e reconhecimento de pertencimento étnico-racial
Publicado em: 25/04/2017 17h09 | Atualizado em: 30/11/2020A Escola Municipal de Educação Bilíngue para Surdos (EMEBS) Anne Sullivan realizou nos primeiros meses de 2017 o projeto “Paulo Freire e a educação de jovens e adultos surdos: a escola como espaço de luta”. O objetivo do projeto é valorizar as representações positivas de identidades raciais, articulando esta discussão com a surdez.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Mês do Chocolate: Oficinas gratuitas do Programa Cozinha Escola chegam aos CEUs da capital paulista
Secretaria Municipal de Educação
Programa Imprensa Jovem é experiência inspiradora de Educação Integral selecionada pelo MEC
Secretaria Municipal de Educação
Escolas Municipais convidam famílias para um momento de diálogo e parceria pela aprendizagem dos estudantes
Secretaria Municipal de Educação
Boletim Pedagógico do 3º Bimestre chega para apoiar planejamento pedagógico das escolas
Diretoria Regional de Educação Butantã
3º Prêmio Lego Braille Bricks recebe inscrições de educadores com projetos escolares inclusivos
Diretoria Regional de Educação São Miguel
Piquenique no Parque Jacuí reúne crianças e famílias em dia de aprendizado e afeto
Relacionadas

DRE Freguesia Organiza Seminário Sobre o “Currículo Emancipatório da EJA em Ação”
Publicado em: 23/11/2016 2h06 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

Divisão de Educação de Jovens e Adultos lança segundo volume de caderno institucional
Publicado em: 23/11/2016 9h23 - em Educação de Jovens e Adultos

DRE Campo Limpo promove “Encontros Decoloniais: Pedagogias Performáticas”
Publicado em: 22/11/2016 6h02 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

CEU Caminho do Mar comemora seu 8º aniversário
Publicado em: 22/11/2016 6h01 - em CEU e COCEU

NAAPA promove Seminário “Possibilidades da Intersetorialidade na Garantia do Direito à Educação”
Publicado em: 22/11/2016 5h30 - em NAAPA