Notícias
Curso GAEL – RME disponibilizará mais 150 vagas
Nova turma atenderá à demanda de professores interessados em fazer o curso aos sábados
Publicado em: 08/08/2017 15h42 | Atualizado em: 30/11/2020
Curso “Gestão e Acompanhamento do Projeto Academia Estudantil de Letras – AEL – Formação Intensiva”, que está sendo realizado na Academia Paulista de Letras, abrirá uma nova turma (F), aos sábados, para atender a demanda e solicitação de professores que não puderam participar das turmas já oferecidas (A, B, C, D e E).
A formação pretende capacitar educadores interessados em constituir uma Academia Estudantil de Letras, nas Unidades Educacionais das Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs), Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Médio (EMEFMs), Escolas Municipais de Educação Bilíngue para Surdos (EMEBSs) e Centros Integrados de Educação de Jovens e Adultos (CIEJAs).
Poderão se inscrever: Professor Orientador de Sala de Leitura (POSL), Bibliotecário dos CEUs, Supervisor Escolar, Diretor de Escola, Assistente de Diretor de Escola, Coordenador Pedagógico, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I (desde que em regência no Ensino Fundamental I) e Professor de Ensino Fundamental II e Médio.
A nova turma (F) disponibilizará 150 vagas e o curso acontecerá nos dias 24/10, 07/11 e 28/11, das 8h30 às 12h30, na Academia Paulista de Letras, Largo do Arouche, 324.
As inscrições deverão ser realizadas, no período de 13/10 até 20/10, por meio de preenchimento do formulário disponibilizado no link a seguir.
Clique aqui para fazer inscrição na turma F
Veja a RETIFICAÇÃO DA PUBLICAÇÃO DO DOC DE 05/09/2015, PÁG. 47. COMUNICADO Nº 1.317, DE 04/09/2015., que saiu no DOC de 09/10/2015, pág 35
Notícias Mais Recentes
CEU e COCEU
Qualificação profissional chega aos CEUs da Zona Leste
Diretoria Regional de Educação São Mateus
Projeto trabalha ações de empatia, cuidado e respeito ao próximo
Centro de Estudos de Línguas Paulistano
CELP aproxima estudantes de autoridades consulares durante Semana da União Europeia
Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação de SP inicia processo de avaliação do Plano Municipal de Educação vigente e elaboração do novo PME
Diretoria Regional de Educação Penha
Escolas municipais entram no clima da Copa com diversas atividades
Secretaria Municipal de Educação
RENAMAT reúne educadores e especialistas em São Paulo para fortalecer a formação em matemática
Relacionadas
CEU Vila Atlântica comemora 22 anos com festa aberta a comunidade
Publicado em: 17/10/2025 5h33 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba
CEU Meninos comemora 22 anos com festa aberta a comunidade
Publicado em: 17/10/2025 5h30 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga
Celebração de 18 anos do CEU Água Azul com programação especial em outubro
Publicado em: 17/10/2025 5h13 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases
SME realiza formação “Jornada Interdisciplinar sobre o Ensino da História do Holocausto em defesa da democracia e cidadania”
Publicado em: 17/10/2025 3h54 - em CEU e COCEU
Dia D da Multivacinação incentiva atualização das vacinas e retirada da Declaração de Vacinação Atualizada (DVA)
Publicado em: 17/10/2025 1h17 - em Secretaria Municipal de Educação