Notícias
As Boas Práticas da Infância na DRE Ipiranga
Seminário acontecerá nos dias 1 e 2 de setembro
Publicado em: 14/08/2017 16h56 | Atualizado em: 30/11/2020
A Diretoria Regional de Educação (DRE) Ipiranga comunica a realização do seminário “As Boas Práticas Da Infância na DRE Ipiranga”, que tem como objetivo comemorar os 15 anos em que os Centros de Educação Infantil (CEIs) passaram para a administração da Secretaria Municipal de Educação.
O seminário é voltado para coordenadores pedagógicos, professores de educação infantil e ensino fundamental I e supervisores escolares que estejam atuando na educação infantil da DRE Ipiranga. Havendo vagas remanescentes, elas serão oferecidas a outros professores que trabalham no ciclo de alfabetização.
Ocorrerá no Centro Educacional Unificado (CEU) Meninos e terá capacidade máxima para 400 vagas. Terá duração de 12 horas contando com os dois dias de seminário. Para se inscrever os interessados devem acessar o link goo.gl/forms/6LaV9n2rrSEqhLg42 entre as 9h do dia 14/08 e as 16h do dia 23/08.
Para mais informações acesse o COMUNICADO Nº 17, DE 26 DE JUNHO DE 2017 na página 35 do DOC.
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Butantã
Auxiliares Técnicos de Educação ingressantes iniciam percurso formativo com encontro de acolhimento promovido pela EMFORPEF
CEI Amigo do Peito
CEI Coração de Maria da DRE Ipiranga recebe prêmio nacional do FNDE por projeto sobre aleitamento materno
Secretaria Municipal de Educação
Rede Municipal celebra Dia da Música Clássica com homenagem ao maestro João Carlos Martins
Secretaria Municipal de Educação
Leve Leite reforça cuidado e nutrição de cerca de 350 mil estudantes da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
Relacionadas
Projeto Educa Verde mobiliza comunidade escolar da DRE Penha em ação ambiental com arrecadação de tampas e lacres
Publicado em: 05/11/2025 5h30 - em Diretoria Regional de Educação Penha
Olho na COP 30: Estudantes da Rede Municipal de São Paulo são homenageados por produções sobre sustentabilidade
Publicado em: 05/11/2025 4h14 - em Secretaria Municipal de Educação
Série “Diálogos Formativos” promove reflexão sobre liderança e identidade na construção da política educacional
Publicado em: 05/11/2025 4h02 - em EMFORPEF
CEUs recebem astronautas para compartilhar vivências com estudantes da Rede Municipal
Publicado em: 05/11/2025 3h24 - em CEU e COCEU
Professores em readaptação funcional terão mais flexibilidade para optar pela JEIF
Publicado em: 05/11/2025 1h57 - em Secretaria Municipal de Educação