Notícias
As Boas Práticas da Infância na DRE Ipiranga
Seminário acontecerá nos dias 1 e 2 de setembro
Publicado em: 14/08/2017 16h56 | Atualizado em: 30/11/2020
A Diretoria Regional de Educação (DRE) Ipiranga comunica a realização do seminário “As Boas Práticas Da Infância na DRE Ipiranga”, que tem como objetivo comemorar os 15 anos em que os Centros de Educação Infantil (CEIs) passaram para a administração da Secretaria Municipal de Educação.
O seminário é voltado para coordenadores pedagógicos, professores de educação infantil e ensino fundamental I e supervisores escolares que estejam atuando na educação infantil da DRE Ipiranga. Havendo vagas remanescentes, elas serão oferecidas a outros professores que trabalham no ciclo de alfabetização.
Ocorrerá no Centro Educacional Unificado (CEU) Meninos e terá capacidade máxima para 400 vagas. Terá duração de 12 horas contando com os dois dias de seminário. Para se inscrever os interessados devem acessar o link goo.gl/forms/6LaV9n2rrSEqhLg42 entre as 9h do dia 14/08 e as 16h do dia 23/08.
Para mais informações acesse o COMUNICADO Nº 17, DE 26 DE JUNHO DE 2017 na página 35 do DOC.
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Butantã
Auxiliares Técnicos de Educação ingressantes iniciam percurso formativo com encontro de acolhimento promovido pela EMFORPEF
CEI Amigo do Peito
CEI Coração de Maria da DRE Ipiranga recebe prêmio nacional do FNDE por projeto sobre aleitamento materno
Secretaria Municipal de Educação
Rede Municipal celebra Dia da Música Clássica com homenagem ao maestro João Carlos Martins
Secretaria Municipal de Educação
Leve Leite reforça cuidado e nutrição de cerca de 350 mil estudantes da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
Relacionadas
Cerimônia do Prêmio Educador em Destaque emociona com homenagens para educadores e servidores inspiradores
Publicado em: 03/11/2025 1h06 - em Secretaria Municipal de Educação
Cidadania digital é o tema do 12º Seminário e Mostra de Tecnologias que reunirá cerca de 2 mil estudantes e professores
Publicado em: 03/11/2025 9h00 - em Secretaria Municipal de Educação
Fórum “Aprender e Ensinar nas Adolescências” reúne educadores e estudantes da Rede Municipal de Ensino
Publicado em: 31/10/2025 6h00 - em Secretaria Municipal de Educação
EMEF Antônio Duarte de Almeida realiza Seminário Antirracista no CEU Azul da Cor do Mar
Publicado em: 31/10/2025 4h18 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera
Celebração marca os 90 anos da Educação Infantil na Rede Municipal e os 100 anos da Biblioteca Mário de Andrade
Publicado em: 31/10/2025 12h23 - em Secretaria Municipal de Educação