Notícias

Revisitar, Ressignificar, Avaliar e Replanejar – com a Escola

Documento aborda as conquistas e os desafios na construção da Política Pública de Educação na cidade de São Paulo

Publicado em: 28/01/2016 15h58 | Atualizado em: 04/05/2021

com_a_escola_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME), por meio da Diretoria de Orientação Técnica (DOT), divulga o documento “Revisitar, Ressignificar, Avaliar e Replanejar – com a Escola”, com o objetivo de dar continuidade ao diálogo entre a SME e as educadoras e os educadores e refletir sobre a prática pedagógica desenvolvida cotidianamente nos espaços educativos.

“Por meio deste documento, construído com a participação de todos os núcleos e divisões da SME/DOT, com contribuições das Diretorias Regionais de Educação (DREs), procuramos reconhecer o que já foi conquistado na construção da Política Pública de Educação em nossa cidade e os desafios que devemos enfrentar nesse percurso”, diz Fátima Antonio, Diretora da Diretoria de Orientação Técnica – Ensino Fundamental e Médio da SME.

Clique aqui para acessar o documento

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Estudantes na sala de aula.

EMEF Josué de Castro promove evento para celebrar a cultura afro-brasileira

Publicado em: 24/11/2023 11h42 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

Foto ilustrativa de Coordenador Pedagógico

SME convoca 161 candidatos do concurso de Coordenador Pedagógico

Publicado em: 24/11/2023 11h33 - em Secretaria Municipal de Educação

Tênis De Mesa

CEU Alvarenga recebe a 4ª Edição do Torneio de Tênis de Mesa

Publicado em: 24/11/2023 10h28 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem com fundo amarelo escrito 'Semana Geek SP' mais 'Semana Geek nos CEUs'.

CEUs recebem atividades da 1ª edição da Semana Geek

Publicado em: 23/11/2023 3h40 - em Secretaria Municipal de Educação

Foto ilustrativa de Coordenador Pedagógico

Prefeitura de São Paulo autoriza a nomeação de novos Coordenadores Pedagógicos

Publicado em: 23/11/2023 1h51 - em Secretaria Municipal de Educação

1 75 76 77 78 79 1.479