Notícias
Merendeiras e Merendeiros da RME participam da formação Arte e Sabor
Cozinheiras visitam exposição da Frida Khalo e participam de oficina com chef de cozinha Morena Leite
Publicado em: 24/11/2015 8h55 | Atualizado em: 30/11/2020
Entre os meses de novembro e dezembro, merendeiras e merendeiros da Rede Municipal de Ensino, das unidades conveniadas, participam da Formação Arte e Sabor no Instituto Tomie Ohtake. O projeto é uma iniciativa do Instituto com a Fundação Nestlé Brasil e apoio da Secretaria Municipal de Educação.
Primeiro Encontro – Merendeiros e merendeiras de escolas municipais da rede conveniada iniciaram no dia 13 de novembro o curso Arte e Sabor. O primeiro dos seis encontros foi marcado por visita à exposição de artes, à uma biblioteca e oficina com um chef de cozinha.


Maria Francisco Benedito da Silva em visita à exposição “Frida Kahlo – Conexões entre mulheres surrealistas no México”.
Confira a galeria de fotos.
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Butantã
Auxiliares Técnicos de Educação ingressantes iniciam percurso formativo com encontro de acolhimento promovido pela EMFORPEF
CEI Amigo do Peito
CEI Coração de Maria da DRE Ipiranga recebe prêmio nacional do FNDE por projeto sobre aleitamento materno
Secretaria Municipal de Educação
Rede Municipal celebra Dia da Música Clássica com homenagem ao maestro João Carlos Martins
Secretaria Municipal de Educação
Leve Leite reforça cuidado e nutrição de cerca de 350 mil estudantes da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
Relacionadas
SME vai prorrogar contrato de cerca de 5 mil professores
Publicado em: 15/12/2023 2h18 - em Secretaria Municipal de Educação
SME convoca candidatos aprovados nos concursos de Supervisor Escolar e Coordenador Pedagógico
Publicado em: 15/12/2023 12h17 - em Secretaria Municipal de Educação
Duas estagiárias da Rede Municipal recebem prêmio “As Melhores Práticas de Estágio”
Publicado em: 14/12/2023 4h49 - em Secretaria Municipal de Educação
CEUs oferecem piscinas para a população da capital de SP
Publicado em: 14/12/2023 4h34 - em Secretaria Municipal de Educação
CEU CEI Uirapuru realiza saída pedagógica para o Guarujá com as turmas do minigrupo
Publicado em: 13/12/2023 3h37 - em Secretaria Municipal de Educação