Notícias
DAE recebe visita de jornalista americana
Jornalista conheceu o Programa de Alimentação Escolar brasileiro e a experiência do município de São Paulo
Publicado em: 06/01/2016 15h55 | Atualizado em: 30/11/2020
O Departamento de Alimentação Escolar (DAE), da Secretaria Municipal de Educação (SME), recebeu no dia 26 de novembro de 2015, a jornalista americana Bridget Huber. A visita teve como objetivo a realização de uma matéria para a revista The Nation, da rede de notícias The Food and Environment Reporting Network, sobre as experiências bem sucedidas dos Programas de Alimentação Escolar da América Latina, que para a jornalista, servem como modelos para os Estados Unidos, e São Paulo foi um dos municípios a receber Bridget.
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Butantã
Auxiliares Técnicos de Educação ingressantes iniciam percurso formativo com encontro de acolhimento promovido pela EMFORPEF
CEI Amigo do Peito
CEI Coração de Maria da DRE Ipiranga recebe prêmio nacional do FNDE por projeto sobre aleitamento materno
Secretaria Municipal de Educação
Rede Municipal celebra Dia da Música Clássica com homenagem ao maestro João Carlos Martins
Secretaria Municipal de Educação
Leve Leite reforça cuidado e nutrição de cerca de 350 mil estudantes da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
Relacionadas
Secretaria Municipal de Educação lança consulta pública de projeto para a implantação do Serviço de Apoio Escolar Psicossocial na Rede Municipal de Ensino
Publicado em: 08/04/2024 11h28 - em Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de São Paulo inicia distribuição do 1º ciclo do Programa Leve Leite
Publicado em: 05/04/2024 4h55 - em Secretaria Municipal de Educação
Alunos da EMEF Eduardo Prado tem contraturnos recheados de atividades
Publicado em: 04/04/2024 3h25 - em Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de São Paulo faz adesão ao Programa Pé de Meia para estimular permanência dos estudantes no Ensino Médio
Publicado em: 03/04/2024 6h01 - em Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de São Paulo vai começar a vacinação contra a dengue para estudantes da Rede Municipal
Publicado em: 03/04/2024 5h06 - em Secretaria Municipal de Educação