Notícias

CEU Paz e Cursinho da Poli promovem palestras sobre educação

Ação com objetivo de conscientizar estudantes sobre a importância do estudo

Publicado em: 25/09/2018 15h49 | Atualizado em: 30/11/2020

Palestra_poli_740x430.jpg

Nos dias 11 e 19 de setembro, terça e quarta-feira, respectivamente, o Centro Educacional Unificado (CEU) Paz, em uma parceria com o Cursinho da Poli, entidade sem fins lucrativos criada por um grupo de estudantes da POLI – USP, recebeu a palestra “Enem: Uma Possibilidade de Estudos”.

A primeira palestra foi dirigida aos estudantes da Escola Estadual Dr. Genésio de Almeida e a segunda, direcionada aos alunos dos 9ºs anos da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Teotônio Vilela. Em ambas, foram abordados temas como a importância dos estudos para obter sucesso financeiro e social.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Informativo sobre o 4° Encontro Formativo dos Coordenadores Pedagógicos da Educação Infantil da DRE São Mateus com a presença da Professora Dra. Bruna Ribeiro, que assessorou a Divisão da Educação Infantil da Secretaria Municipal de Educação por mais de 7 anos, discutindo sobre a Pedagogia das Miudezas tendo a escuta como matéria prima e princípio do Currículo da Cidade: Educação Infantil.

Pedagogia das Miudezas com Bruna Ribeiro

Publicado em: 27/06/2022 3h38 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

Parlamento Jovem

SME lança Programa de Gestão Documental em parceria com Secretaria de Gestão

Publicado em: 24/06/2022 4h58 - em Secretaria Municipal de Educação

Esquenta Ods

CEUs de São Paulo fazem esquenta para a Virada ODS

Publicado em: 24/06/2022 4h44 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra carreta do projeto USP Na comunidade com algumas pessoas em volta.

CEU Heliópolis recebe unidades móveis da USP com programação para idosos

Publicado em: 24/06/2022 4h40 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem com fundo azul, figura de dois robôs, e o texto

Inscrições para a JAM Virtual 2022 tem prazo prorrogado até 30 de junho

Publicado em: 24/06/2022 11h55 - em Núcleo Técnico de Currículo

1 210 211 212 213 214 1.465