Notícias

DRE Pirituba/Jaraguá promove seminário sobre Práticas Pedagógicas na EJA

Reflexão sobre saberes e fazeres pedagógicos como possibilidade de tematização das práticas

Publicado em: 30/11/2017 14h57 | Atualizado em: 30/11/2020

praticas_eja_drepj_740x430.jpg

A Diretoria de Educação (DRE) Pirituba/Jaraguá, nos dias 23 e 24 de novembro, promoveu o seminário “Práticas Pedagógicas que Permeiam a Organização da EJA na DRE Pirituba” no auditório da DRE.

O evento aconteceu na perspectiva de refletir sobre os saberes e fazeres pedagógicos como possibilidade de tematização das práticas, além de incentivar a gestão democrática na qual educandos e educadores construam saberes significativos para a formação humana por meio das diferentes linguagens.

O Seminário foi organizado pela Profª Regina Bruhns Rossini Andrade, Diretora do DIPED (Divisão Pedagógica), e por Ednalva Servilha, representante da frente formativa – EJA (Educação de Jovens e Adultos).

Veja a galeria de fotos

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Cei Laila

Prefeitura de São Paulo entrega o CEI Laila Saad Gadelho na zona Sul

Publicado em: 24/02/2025 4h11 - em Secretaria Municipal de Educação

Banheiro organizado com detalhes em pedras e pias coloridas
Fotografia de público na Formação Codae

SME promove formação sobre Aleitamento Materno para Nutricionistas

Publicado em: 20/02/2025 6h38 - em Alimentação Escolar

Estudante Em Sala De Aula

Estudantes da rede municipal de ensino melhoram em Português e Matemática no Saresp

Publicado em: 19/02/2025 3h44 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia do filme Ainda Estou Aqui

“Ainda Estou Aqui” terá exibição gratuita em 25 CEUs da cidade

Publicado em: 19/02/2025 12h29 - em Secretaria Municipal de Educação

1 174 175 176 177 178 1.673