Notícias

DRE Pirituba/Jaraguá promove seminário sobre Práticas Pedagógicas na EJA

Reflexão sobre saberes e fazeres pedagógicos como possibilidade de tematização das práticas

Publicado em: 30/11/2017 14h57 | Atualizado em: 30/11/2020

praticas_eja_drepj_740x430.jpg

A Diretoria de Educação (DRE) Pirituba/Jaraguá, nos dias 23 e 24 de novembro, promoveu o seminário “Práticas Pedagógicas que Permeiam a Organização da EJA na DRE Pirituba” no auditório da DRE.

O evento aconteceu na perspectiva de refletir sobre os saberes e fazeres pedagógicos como possibilidade de tematização das práticas, além de incentivar a gestão democrática na qual educandos e educadores construam saberes significativos para a formação humana por meio das diferentes linguagens.

O Seminário foi organizado pela Profª Regina Bruhns Rossini Andrade, Diretora do DIPED (Divisão Pedagógica), e por Ednalva Servilha, representante da frente formativa – EJA (Educação de Jovens e Adultos).

Veja a galeria de fotos

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Março Mulher Site

Março Mulher 2025 destaca o papel do Esporte Educacional na garantia das aprendizagens das meninas

Publicado em: 28/02/2025 5h12 - em Secretaria Municipal de Educação

carnaval

CEUs de São Paulo terão programação especial durante o feriado de Carnaval

Publicado em: 27/02/2025 5h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Projeto Potenciais educativos
FOTOGRAFIA DO Bebeteca Tiquatira

Prefeitura de São Paulo inaugura 13ª bebeteca da cidade no CEU Tiquatira

Publicado em: 26/02/2025 4h03 - em Secretaria Municipal de Educação

fotografia de um grupo de estudantes em reunião de Grêmios Estudantis
1 173 174 175 176 177 1.673