Notícias
Participe do III Encontro Brasileiro de Governo Aberto
Objetivo é debater os desafios para a promoção da transparência, participação popular, prestação de contas e das novas tecnologias
Publicado em: 30/11/2018 15h29 | Atualizado em: 30/11/2020
De Secretaria Especial de Comunicação
Entre os dias 4 e 5 de dezembro de 2018, acontecerá o III Encontro Brasileiro de Governo Aberto. O evento será no Centro Cultural Banco do Brasil, localizado na rua Álvares Penteado, 112, na região central de São Paulo.
O conceito de Governo Aberto está se disseminando pelo Brasil e conta com novas iniciativas, instrumentos e práticas com um grande potencial para proporcionar um impulso democrático na governança das políticas públicas, na relação entre o Estado e a sociedade e no funcionamento dos órgãos públicos.
O Encontro Brasileiro de Governo Aberto surgiu em 2016, com o objetivo de criar um espaço onde é possível integrar as diferentes dimensões da temática que, muitas vezes, é separada em eventos específicos e desconectados sobre participação, transparência ou dados abertos.
A programação contará com espaços diversos, priorizando a troca de experiências, a construção de redes de aprendizagem e a reflexão sobre perspectivas e desafios desse modelo de governança.
As inscrições podem ser feitas aqui até segunda-feira, 3 de dezembro de 2018.
Para acessar mais informações e a programação completa, clique aqui.
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Butantã
Auxiliares Técnicos de Educação ingressantes iniciam percurso formativo com encontro de acolhimento promovido pela EMFORPEF
CEI Amigo do Peito
CEI Coração de Maria da DRE Ipiranga recebe prêmio nacional do FNDE por projeto sobre aleitamento materno
Secretaria Municipal de Educação
Rede Municipal celebra Dia da Música Clássica com homenagem ao maestro João Carlos Martins
Secretaria Municipal de Educação
Leve Leite reforça cuidado e nutrição de cerca de 350 mil estudantes da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
Relacionadas
2º Baile de Máscaras DRE Campo Limpo
Publicado em: 26/10/2015 1h40 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo
Seminário debate políticas de alimentação escolar saudável
Publicado em: 26/10/2015 12h52 - em Secretaria Municipal de Educação
Impactos do Pacto no Ciclo de Alfabetização: Conceitos e práticas em debate
Publicado em: 26/10/2015 12h27 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo
Atividades do Mês da Alimentação
Publicado em: 26/10/2015 9h52 - em Alimentação Escolar
Estado, Educação e Religiões de Matriz Africana
Publicado em: 23/10/2015 5h59 - em Diretoria Regional de Educação Butantã