Notícias
Começa mais um Recreio nas Férias
Edição deste ano reúne mais de 26 mil crianças e adolescentes da cidade de São Paulo.
Publicado em: 16/01/2017 17h31 | Atualizado em: 30/11/2020
A semana começou bem animada para mais de 26 mil crianças e adolescentes da cidade de São Paulo. Nesta segunda-feira (16), em 62 polos espalhados por todas as regiões da capital, foi iniciada a 32ª edição do Programa Recreio nas Férias, promovido semestralmente pela Secretaria Municipal de Educação.
Confira uma Galeria de Imagens da Abertura.
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Butantã
Auxiliares Técnicos de Educação ingressantes iniciam percurso formativo com encontro de acolhimento promovido pela EMFORPEF
CEI Amigo do Peito
CEI Coração de Maria da DRE Ipiranga recebe prêmio nacional do FNDE por projeto sobre aleitamento materno
Secretaria Municipal de Educação
Rede Municipal celebra Dia da Música Clássica com homenagem ao maestro João Carlos Martins
Secretaria Municipal de Educação
Leve Leite reforça cuidado e nutrição de cerca de 350 mil estudantes da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
Relacionadas
Prêmios Professor Emérito e Destaque 2015
Publicado em: 27/10/2015 3h51 - em Secretaria Municipal de Educação
Alunos realizam ação solidária em prol de idosos
Publicado em: 27/10/2015 3h14 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel
Um dia especial para a comunidade no Pinheirinho d´Água
Publicado em: 27/10/2015 3h11 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba
Projeto Mediação de Conflitos na EMEF Renato Antonio Checchia
Publicado em: 27/10/2015 2h40 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba
SME publica a Portaria de Organização das Unidades pra 2016
Publicado em: 27/10/2015 12h09 - em Diretoria Regional de Educação Butantã