Notícias
Geometria com Geogebra
Curso foi realizado na DRE São Miguel em parceria com o Instituto Geogebra São Paulo
Publicado em: 04/09/2017 16h09 | Atualizado em: 30/11/2020
Nos dias 10, 22 e 29 de agosto, foi realizado na Diretoria Regional de Educação (DRE) São Miguel o curso “Geometria com Geogebra”, que abordou o uso do Geogebra – aplicativo livre de matemática dinâmica que combina conceitos de geometria e álgebra em uma única interface.
A formação foi oferecida gratuitamente aos Professores de Ensino Fundamental II e Médio – Matemática pelo Instituto Geogebra São Paulo, teve como regente a Profª Dra Celina Abar, Professora Titular da PUC-SP e Coordenadora do Instituto Geogebra São Paulo, e como responsável, na DRE São Miguel, a Profª Dra. Etienne Lautenschelager.
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação São Mateus
Projeto trabalha ações de empatia, cuidado e respeito ao próximo
Centro de Estudos de Línguas Paulistano
CELP aproxima estudantes de autoridades consulares durante Semana da União Europeia
Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação de SP inicia processo de avaliação do Plano Municipal de Educação vigente e elaboração do novo PME
Diretoria Regional de Educação Penha
Escolas municipais entram no clima da Copa com diversas atividades
Secretaria Municipal de Educação
RENAMAT reúne educadores e especialistas em São Paulo para fortalecer a formação em matemática
Secretaria Municipal de Educação
Seminário “Leitura Viva” reúne escritores para fortalecer a formação de leitores na Rede Municipal
Relacionadas
Centro de Educação e Cultura Indígena – CECI
Publicado em: 19/11/2015 5h22 - em Secretaria Municipal de Educação
DRE Butantã realiza 1ª Mostra de Teatro das Escolas
Publicado em: 19/11/2015 5h17 - em Diretoria Regional de Educação Butantã
Diálogos com a Rede na DRE Butantã
Publicado em: 19/11/2015 1h32 - em Diretoria Regional de Educação Butantã
Vencedores do Concurso “Descobrindo a Amazônia”
Publicado em: 19/11/2015 12h39 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro
Convocação de Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I
Publicado em: 19/11/2015 12h11 - em Secretaria Municipal de Educação