Notícias
3ª Reunião Geral da Diretoria da Rede UniCEU
Encontro promoveu formação em serviço da equipe e debate sobre assuntos administrativos, pedagógicos e jurídicos
Publicado em: 07/04/2017 12h04 | Atualizado em: 30/11/2020
Na última quarta, 5 de abril, foi realizada no Auditório da Secretaria Municipal de Educação (SME) a 3ª Reunião Geral da Diretoria da Rede UniCEU com todos os coordenadores de polos e secretários acadêmicos.
Foi inaugurado um novo formato dessa agenda, com uma parte inicial dedicada à formação em serviço da equipe, composta por mais de 100 servidores, com mediação da educadora Aglaé Toledo Porto Alves, Doutora em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP. Em um segundo momento, foram debatidos assuntos administrativos, pedagógicos e jurídicos que se referem à ação da Rede UniCEU.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Rede Municipal celebra Dia da Música Clássica com homenagem ao maestro João Carlos Martins
Secretaria Municipal de Educação
Leve Leite reforça cuidado e nutrição de cerca de 350 mil estudantes da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
CEU e COCEU
Qualificação profissional chega aos CEUs da Zona Leste
Diretoria Regional de Educação São Mateus
Projeto trabalha ações de empatia, cuidado e respeito ao próximo
Relacionadas
Atendimento nos CEIs durante as férias e recesso escolar de 2016
Publicado em: 30/11/2015 5h25 - em Educação Infantil
Debate sobre segurança na internet
Publicado em: 30/11/2015 4h23 - em CEU e COCEU
Seminários Regionais – Programa “Na Mesma Mesa”
Publicado em: 30/11/2015 4h22 - em CEU e COCEU
Devolutiva – Diálogos com a Rede
Publicado em: 30/11/2015 11h10 - em Alimentação Escolar
II Jornada Regional de Educação e Cultura DRE Guaianases
Publicado em: 28/11/2015 9h15 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases