Notícias
3ª Reunião Geral da Diretoria da Rede UniCEU
Encontro promoveu formação em serviço da equipe e debate sobre assuntos administrativos, pedagógicos e jurídicos
Publicado em: 07/04/2017 12h04 | Atualizado em: 30/11/2020
Na última quarta, 5 de abril, foi realizada no Auditório da Secretaria Municipal de Educação (SME) a 3ª Reunião Geral da Diretoria da Rede UniCEU com todos os coordenadores de polos e secretários acadêmicos.
Foi inaugurado um novo formato dessa agenda, com uma parte inicial dedicada à formação em serviço da equipe, composta por mais de 100 servidores, com mediação da educadora Aglaé Toledo Porto Alves, Doutora em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP. Em um segundo momento, foram debatidos assuntos administrativos, pedagógicos e jurídicos que se referem à ação da Rede UniCEU.
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Butantã
Auxiliares Técnicos de Educação ingressantes iniciam percurso formativo com encontro de acolhimento promovido pela EMFORPEF
CEI Amigo do Peito
CEI Coração de Maria da DRE Ipiranga recebe prêmio nacional do FNDE por projeto sobre aleitamento materno
Secretaria Municipal de Educação
Rede Municipal celebra Dia da Música Clássica com homenagem ao maestro João Carlos Martins
Secretaria Municipal de Educação
Leve Leite reforça cuidado e nutrição de cerca de 350 mil estudantes da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
Relacionadas
Imprensa Jovem Sparapan entrevista Secretário Gabriel Chalita
Publicado em: 02/12/2015 3h40 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo
Inauguração de EMEIs na região da DRE Campo Limpo
Publicado em: 02/12/2015 3h32 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo
Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF)
Publicado em: 02/12/2015 3h01 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro
Como as Unidades Educacionais avaliam o DAE?
Publicado em: 02/12/2015 12h25 - em Alimentação Escolar
Curso Ciclo de Alfabetização: Olhar para os Sujeitos da Aprendizagem
Publicado em: 01/12/2015 4h30 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel