Notícias
DRE São Miguel oferece curso para POIEs
Inscrições se encerram no dia 3 de maio
Publicado em: 24/04/2017 16h37 | Atualizado em: 30/11/2020
A Diretoria Regional de Educação de São Miguel realizará o curso “O Trabalho do POIE com Tecnologias para a Aprendizagem e Interdisciplinaridade”. A formação tem o objetivo de facilitar, ao professor, o uso das mídias como suporte de gêneros textuais numa proposta interdisciplinar.
São 112 vagas distribuídas em 4 turmas e poderão se inscrever Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professores de Ensino Fundamental II e Médio designados como Professor Orientador de Informática Educativa da Diretoria Regional de Educação São Miguel.
As inscrições serão realizadas por meio do link , no período de 24 de abril a 3 de maio de 2017.
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação São Mateus
Projeto trabalha ações de empatia, cuidado e respeito ao próximo
Centro de Estudos de Línguas Paulistano
CELP aproxima estudantes de autoridades consulares durante Semana da União Europeia
Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação de SP inicia processo de avaliação do Plano Municipal de Educação vigente e elaboração do novo PME
Diretoria Regional de Educação Penha
Escolas municipais entram no clima da Copa com diversas atividades
Secretaria Municipal de Educação
RENAMAT reúne educadores e especialistas em São Paulo para fortalecer a formação em matemática
Secretaria Municipal de Educação
Seminário “Leitura Viva” reúne escritores para fortalecer a formação de leitores na Rede Municipal
Relacionadas
Café Literário no CEU Parque Anhanguera
Publicado em: 08/12/2015 3h20 - em CEDH
Café Literário – Vozes em Tom e Rima
Publicado em: 08/12/2015 3h19 - em CEDH
Grupo de Trabalho Intersecretarial
Publicado em: 08/12/2015 3h18 - em CEDH
CEU Jardim Paulistano lança Centro de Educação em Direitos Humanos
Publicado em: 08/12/2015 3h15 - em CEDH
Centro de Educação em Direitos Humanos
Publicado em: 08/12/2015 3h13 - em CEDH