Notícias

Geometria com Geogebra

Curso foi realizado na DRE São Miguel em parceria com o Instituto Geogebra São Paulo

Publicado em: 04/09/2017 16h09 | Atualizado em: 30/11/2020
geogebra_740_x_430.jpg

Nos dias 10, 22 e 29 de agosto, foi realizado na Diretoria Regional de Educação (DRE) São Miguel o curso “Geometria com Geogebra”, que abordou o uso do Geogebra – aplicativo livre de matemática dinâmica que combina conceitos de geometria e álgebra em uma única interface.

A formação foi oferecida gratuitamente aos Professores de Ensino Fundamental II e Médio – Matemática pelo Instituto Geogebra São Paulo, teve como regente a Profª Dra Celina Abar, Professora Titular da PUC-SP e Coordenadora do Instituto Geogebra São Paulo, e como responsável, na DRE São Miguel, a Profª Dra. Etienne Lautenschelager. 

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Autorização para nomeação de aprovados em concurso público

Autorização para nomeação de aprovados em concurso público

Publicado em: 30/12/2015 11h47 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Contação de história e alimentação saudável

Contação de história e alimentação saudável

Publicado em: 30/12/2015 11h09 - em Alimentação Escolar

“Políticas de Alimentação Saudável: Propostas e suas Implicações no Cotidiano da Escola”
CEU Jardim Paulistano reúne mães em ação do Programa São Paulo Carinhosa
Coexista

Coexista, um projeto ligado à Educação Humanitária

Publicado em: 30/12/2015 11h04 - em CEU e COCEU

1 1.592 1.593 1.594 1.595 1.596 1.673