Notícias

Inaugurado Campus da Unifesp na Zona Leste

Campus conta com 800 m² e disponibilizará diversos cursos de graduação, além de cursos de formação de professores da rede pública.

Publicado em: 19/07/2016 18h29 | Atualizado em: 30/11/2020

inauguracao_extensao_unifesp_740_x_430.jpg

No dia 01 de julho foi inaugurado o Polo de Extensão e Cultura – Campus Zona Leste, da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), no bairro de Itaquera.

Entre as atividades previstas para o Campus estão o curso de formação de professores das redes públicas municipais e estaduais de ensino, as Escolas de Cidadania, o Observatório de Políticas Públicas, o Centro de Memória da Zona Leste e o Núcleo de Formação Sócio-Cultural. Além das atividades já previstas, a Unifesp – Zona Leste abrigará o Instituto das Cidades, que oferecerá cinco cursos de graduação: Administração pública, arquitetura e urbanismo, engenharia ambiental e sanitária, engenharia civil e geografia, ligados aos temas da urbanização, mobilidade e sustentabilidade.

Estiveram presentes na inauguração a Secretária Municipal de Educação, Nádia Campeão, o Diretor Regional de Educação de Itaquera, Valter de Almeida Costa, educadores da região e população local.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Campanha Nacional de Erradicação de Doenças Negligenciadas: Tracoma
CEU Jardim Paulistano reúne mães em ação do Programa São Paulo Carinhosa

Ana Estela Haddad parabeniza direção da DRE FO

Publicado em: 30/12/2015 10h59 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

Cerca de 500 alunos se formam em curso da pós-graduação promovido em Polos da UAB
Ana Estela Haddad visita formação

Ana Estela Haddad visita formação “Kit Família Brasileira Fortalecida”

Publicado em: 30/12/2015 10h57 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

Driblando a Tuberculose

Driblando a Tuberculose

Publicado em: 30/12/2015 10h54 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

1 1.592 1.593 1.594 1.595 1.596 1.672