Notícias
Responda a pesquisa sobre a volta às aulas presenciais
Queremos te ouvir: Você quer a volta às aulas presenciais?
Publicado em: 27/01/2021 10h14 | Atualizado em: 27/01/2021Para que as escolas se organizem respeitando o limite de 35% da capacidade de atendimento, precisamos saber quantos alunos vão retornar às aulas presenciais. Para isso, basta responder à pesquisa que preparamos nesse link.
A pesquisa deve ser preenchida de acordo com a escola de matrícula do estudante. Para saber a Diretoria Regional de Educação (DRE) basta fazer a busca na plataforma do Escola aberta, clicando aqui
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
SME convoca professores aprovados em concurso para escolha de vagas em 2026
Diretoria Regional de Educação São Mateus
Estudantes da EMEF Vinicius de Moraes são premiados na Olimpíada Brasileira de Astronomia
Secretaria Municipal de Educação
Cerimônia de posse da Academia de Letras dos Professores (ALP) marca protagonismo e potência da Rede Municipal
Academia Estudantil de Letras
EMEI Gabriel Prestes promove ‘Acampadentro 2025’ como experiência de transição escolar
Diretoria Regional de Educação Campo Limpo
EMEI Parque Bologne ganha grafite em homenagem à ganhadora do Educador Nota 10
Diretoria Regional de Educação Campo Limpo
Feira de Ciências promove protagonismo estudantil e integração com as famílias na EMEF Teresa Margarida da Silva e Orta
Relacionadas
Projeto Bartô de Arte Circense
Publicado em: 22/10/2015 4h58 - em Secretaria Municipal de Educação
Curso Maravilhamento, Descoberta e Invenção: Ideias e Modos de Ver Culturas Infantis Com Seus Artefatos
Publicado em: 22/10/2015 4h17 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel
Luiz Melodia no CEU Paz
Publicado em: 22/10/2015 4h17 - em CEU e COCEU
Curso terá como tema desigualdades e discriminações de gênero, raça e sexualidade
Publicado em: 22/10/2015 4h13 - em Secretaria Municipal de Educação
Inauguração do CEI Nossa Senhora da Paz
Publicado em: 22/10/2015 3h56 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia