Notícias

Grupo de trabalho discute valorização dos profissionais do Quadro de Apoio da Educação

Encontro reuniu representantes da SME e de entidades sindicais para definir encaminhamentos e cronograma de trabalho

Publicado em: 15/10/2025 16h46 | Atualizado em: 27/11/2025
Valorização Profissionais

Nesta quarta-feira (15), a Secretaria Municipal de Educação de São Paulo realizou o encontro do Grupo de Trabalho (GT) responsável pela proposição de medidas de valorização dos profissionais do Quadro de Apoio da Educação. A reunião aconteceu na Coordenadoria de Gestão de Pessoas (COGEP) localizada na Avenida Angélica, em Higienópolis. 

O GT é formado por servidores da SME e representantes sindicais da Aprofem, Sedin, Sindsep, Sinesp e Sinpeem. O grupo tem como objetivo discutir e propor medidas de valorização dos profissionais do Quadro de Apoio da Educação, além de definir um cronograma de reuniões presenciais, virtuais e/ou híbridas, com estabelecimento prévio de pautas e registro em atas de todas as tratativas. 

A coordenação dos trabalhos ficará a cargo da COGEP, com acompanhamento da Assessoria Parlamentar e da Unidade de Planejamento e Gestão Estratégica, que oferecerão suporte técnico e metodológico para seu desenvolvimento das atividades do grupo.

Acompanhe todas as notícias da Rede Municipal de Educação.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Atividades do Mês da Alimentação

Atividades do Mês da Alimentação

Publicado em: 26/10/2015 9h52 - em Alimentação Escolar

Estado

Estado, Educação e Religiões de Matriz Africana

Publicado em: 23/10/2015 5h59 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

“A Moda no CEU” recebe desfile de Fernanda Yamamoto

“A Moda no CEU” recebe desfile de Fernanda Yamamoto

Publicado em: 23/10/2015 5h53 - em CEU e COCEU

Segunda Caminhada Outubro Rosa no CEU Jaçanã

Segunda Caminhada Outubro Rosa no CEU Jaçanã

Publicado em: 23/10/2015 5h45 - em CEU e COCEU

“O Menino e o Mundo” no CEU Jaçanã

“O Menino e o Mundo” no CEU Jaçanã

Publicado em: 23/10/2015 5h42 - em CEU e COCEU

1 1.581 1.582 1.583 1.584 1.585 1.610